Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,969
48,742
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se isto se provar e votarem, ainda assim, beleza digo com toda a convicção:

Não são Portistas.
Há gente que aconteça o que acontecer vai sempre dizer que isto é uma cabala de Lisboa contra nós porque foi isso que viram durante muito tempo

E sento me ao lado de pelo menos 2 assim no estádio
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,346
19,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O clube está a ser roubado e os dirigentes pactuam com isto!

Se PDC for reeleito, deixarei de ser sócio.


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Já o disse. Depois do q se passou na AG se Pinto da Costa ganhar deixo de pagar, volto a pagar quando ele de lá sair.

Não perdoo o q se passou.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Já o disse. Depois do q se passou na AG se Pinto da Costa ganhar deixo de pagar, volto a pagar quando ele de lá sair.

Não perdoo o q se passou.
Se soubesses que o dinheiro das quotas vai principalmente para as modalidades do clube, que nada têm a ver com a gestão da SAD, não farias isso.

Faz mais sentido não comprar merchandising do clube. Eu não compro há anos, a única coisa que gosto é daquelas camisolas retro. Agora, camisolas novas todos os anos nem pensar, isso é marketing....
Também há outra peça que gosto mas não vou dizer qual.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,892
Se soubesses que o dinheiro das quotas vai principalmente para as modalidades do clube, que nada têm a ver com a gestão da SAD, não farias isso.

Faz mais sentido não comprar merchandising do clube. Eu não compro há anos, a única coisa que gosto é daquelas camisolas retro. Agora, camisolas novas todos os anos nem pensar, isso é marketing....
Também há outra peça que gosto mas não vou dizer qual.
Eu votei contra aumento das cotas, esse dinheiro dos bilhetes desviados para o macaco ajudava imenso as modalidades, já não era preciso aumento nestes tempos difíceis!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Parece que já estou a ouvir esta música no final dos jogos quando formos jogar a Lisboa.
Esta história dos mosqueteiros é ouro para quem quiser gozar com a nossa cara.

 
Última edição:

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,933
4,438
Conquistas
1
Esse marmanjo se conseguir vender a 15 euros cada bilhete, tem um ordenado ganho num só jogo.
O clube já foi roubado em milhões de euros, pela própria direcção.
Sei de uma pessoa, que estava metida na claque há alguns anos (entretanto deixou-se disso por problemas graves que teve com um dos elementos importantes) e em apenas um ano fez cerca de 50 mil euros. Limpos. Não foi só venda de bilhetes (a claque abre um mundo de possibilidades...), mas foi uma das fontes de "rendimento".

Portanto, se uma pessoa que nem sequer era das mais importantes fez este dinheiro num ano...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,456
5,317
O clube está a ser roubado e os dirigentes pactuam com isto!

Se PDC for reeleito, deixarei de ser sócio.


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
De que adianta deixar de ser sócio? Não é o dinheiro das quotas que vai para eles... e é a única coisa que te dá o poder de voto para mudar as coisas
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
35
58
É tão triste saber o que foi relevado, relativamente a ter sido desviadas as câmaras CCTV e o clube não ter querido policiamento para a AG.
Os verdadeiros portistas estarão completamente em choque, ao estado que o nosso clube chegou, só me causa nojo saber que os atuais dirigentes compactuam com isto e estão a por o poder de um novo mandato à frente, dos sócios.

Mas a ânsia de continuar no poder é tanta, que já não se olha a meios para atingir os fins, nem que para isso se tenha de passar por cima dos sócios, eles que pagam, muitas vezes com sacrifício as suas quotas!

Vir com comentários contra AVB e a sua lista não falta, quando o possível futuro CFO só falou em factos e no que veio no relatório e contas, mas cumprir as promessas que ao longo destes anos tem sido feitas, é para esquecer... Isto para não falar na situação financeira calamitosa em que nos encontramos, e nos escândalos que o clube está a ser alvo...
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
35
58
Eu sou sócio do Porto à cerca de 40 anos e não concordo com a macacada que se está a passar.
Agora atenção à intoxicação que está a ser feita pela CMTV na pessoa de todos os comentadores com a Bebeda Laranjo
à cabeça.
Já vi e li coisas que foram ditas sobre este assunto e sobre o nosso clube que é de bradar aos céus.
É só destilar ódio ao nosso clube.
Admira-me ninguém aqui criticar este axincalhar deste canal.
É uma vergonha.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,873
190,184
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois são só lotações "esgotadas"
No pavilhão é aos 30 casos por ano de "lotações esgotadas" e depois temos uma bancada vazia

Nojento
Estas pessoas têm que ser corridas ao pontapé do clube, não vejo isto em mais lado nenhum; o grande corno do Varandas foi contra a claque e agora ninguém ouve falar deles
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,920
1,531
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Eu sou sócio do Porto à cerca de 40 anos e não concordo com a macacada que se está a passar.
Agora atenção à intoxicação que está a ser feita pela CMTV na pessoa de todos os comentadores com a Bebeda Laranjo
à cabeça.
Já vi e li coisas que foram ditas sobre este assunto e sobre o nosso clube que é de bradar aos céus.
É só destilar ódio ao nosso clube.
Admira-me ninguém aqui criticar este axincalhar deste canal.
É uma vergonha.
Tens bom remédio, faz como eu e não percas tempo com essa gente e esse pseudo-canal de televisão.