Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Ninguém está a dizer que o são.

O que eu disse é que a primazia dos bilhetes deve ser dada "sempre" aos detentores dos lugares anuais e não a um grupo específico, onde grande parte deles, nem sócio é.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Concordo.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eles meteram um story também, que evolução!
 
  • Like
Reações: fgomes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Amanhã faz praticamente uma semana, da vergonhosa assembleia do dia 13 e até ao momento não houve ninguém identificado. Mesmo estando eles na posse de imagens e vídeos que são claros a mostrar quem são os agressores.

Este FCPorto é uma vergonha.

Um clube enorme e está completamente refém de criminosos, que fazem o que querem e bem lhes apetece com a total conivência de sua santidade e restante grupeta.

Dia 29 teremos mais do mesmo. Uma assembleia sem polícia, mas com a presença do mesmo grupo de jagunços para limitar e coagir os sócios que se mobilizem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Penso que não serei o único a ouvir (no meu caso de duas pessoas credíveis) que a operação prolongamento terá desenvolvimentos a curto prazo... Não me surpreenderia nada que tivéssemos show off do MP antes das eleições e que o PDC não possa sequer ir a votos...
Depois dos inumeros casos de Lisboa em q repetidamente os agentes agem por conta e interesse proprio, esta criado o precedente. pdc é também ele um lobo solitário e nada pode contaminar o clube.