Na época 20/21 com 16 e 17 anos jogou nos sub 19 e nos sub 23, uma diferença de 3 meses nem vou conferir.O Tonho faz o primeiro jogo por U23 com 17 anos e 3 meses, portanto não andava a jogar U23 com 16 anos coisa nenhuma.
Na época 20/21 com 16 e 17 anos jogou nos sub 19 e nos sub 23, uma diferença de 3 meses nem vou conferir.O Tonho faz o primeiro jogo por U23 com 17 anos e 3 meses, portanto não andava a jogar U23 com 16 anos coisa nenhuma.
o Leite - que não é um nenhum fora de série - teve oportunidades a titular na equipa principal aos 19 anos...Sim, sim, lá para os 26 anos talvez tenha uma oportunidade na equipa principal, preferencialmente num jogo da taça da carica. Esqueçam, mais depressa sobe o manco do Zé Pedro.
Ya e foi queimado à 1ª oportunidade.o Leite - que não é um nenhum fora de série - teve oportunidades a titular na equipa principal aos 19 anos...
havia melhor...Ya e foi queimado à 1ª oportunidade.
O que agora não acontece relativamente ao Gabriel Brás. De qualquer forma mais depressa sobe um Zé Pedro ou um Romain sob o pretexto de serem mais maduros.havia melhor...
O Diogo Leite teve fazes que nem uma recepção de bola conseguia fazer, encostou no Braga. No Porto não se pode cometer muitos erros a CentralYa e foi queimado à 1ª oportunidade.
Faz cá uma falta…Que falta que faz o Marcelo,com ele no plantel o problema estava resolvido! Assim temos mesmo que nos virar para a B ou para os sub 19.O Gabriel precisa de jogar regularmente,o Zé Pedro é o líder da B ... restam o Antônio Ribeiro que a meu ver o seu futuro não está a central,ou o Luís Gomes que tem um perfil físico e técnico muito bom mas não sei se treinará na A,os centrais zucas que chegaram não faço a mínima ideia da sua qualidade. Depois há a opção dos jogadores livres, acredito que se encontrasse um central capaz de cumprir,mas não há histórico no nosso clube a este nível.
-------------------------Que falta que faz o Marcelo,com ele no plantel o problema estava resolvido! Assim temos mesmo que nos virar para a B ou para os sub 19.O Gabriel precisa de jogar regularmente,o Zé Pedro é o líder da B ... restam o Antônio Ribeiro que a meu ver o seu futuro não está a central,ou o Luís Gomes que tem um perfil físico e técnico muito bom mas não sei se treinará na A,os centrais zucas que chegaram não faço a mínima ideia da sua qualidade. Depois há a opção dos jogadores livres, acredito que se encontrasse um central capaz de cumprir,mas não há histórico no nosso clube a este nível.
Realmente se tivéssemos um treinador que apostasse em jovens...este só quer estragar a carreira dos miúdos e odeia jogadores com técnica.Sim, sim, lá para os 26 anos talvez tenha uma oportunidade na equipa principal, preferencialmente num jogo da taça da carica. Esqueçam, mais depressa sobe o manco do Zé Pedro.
O Leite foi titular aos 19 anos e fez mais de 50 jogos até os 21...agora desapareceu.O Puyol estreou-se na equipa principal do Barcelona com 19 anos, devido às ideias de Van Gaal andou a jogar a lateral-direito, médio defensivo e central, até que finalmente se consolidou no eixo defensivo, logo dado o potencial do Gabriel Brás acredito que o mesmo deve ser uma aposta concreta e constante, obviamente que poderá aqui ou ali errar, mas rodeado de confiança é possível que se torne uma referência no clube.
Mais de 50 jogos é queimado? Os primeiros a queimar os jovens da formação são os adeptos, vá lá que o treinador não vai na cantiga. Tadinho do Marchesín etcYa e foi queimado à 1ª oportunidade.
Realmente em relação ao Marcelo o Carmo é um Van Djik. Cepo autêntico esse Marcelo.Que falta que faz o Marcelo,com ele no plantel o problema estava resolvido! Assim temos mesmo que nos virar para a B ou para os sub 19.O Gabriel precisa de jogar regularmente,o Zé Pedro é o líder da B ... restam o Antônio Ribeiro que a meu ver o seu futuro não está a central,ou o Luís Gomes que tem um perfil físico e técnico muito bom mas não sei se treinará na A,os centrais zucas que chegaram não faço a mínima ideia da sua qualidade. Depois há a opção dos jogadores livres, acredito que se encontrasse um central capaz de cumprir,mas não há histórico no nosso clube a este nível.
Pode ser por aí, mas também pode ser pela vontade de sofrer de alguns adeptos.Mais de 50 jogos é queimado? Os primeiros a queimar os jovens da formação são os adeptos, vá lá que o treinador não vai na cantiga. Tadinho do Marchesín etc
Não concordo,o Marcelo a meu ver nestes anos que esteve na B mostrou qualidades que podiam perfeitamente ser aproveitadas na equipa A.Realmente em relação ao Marcelo o Carmo é um Van Djik. Cepo autêntico esse Marcelo.