Por mim, enquadrado no teto salarial e com um contrato curto, podia vir.
Precisamos de talento e rasgo e o James pode estar mais lento mas a bola ainda roda rápido com ele.
Antes que venham os memes andantes do fórum... comparar o regresso do Alex Telles, que é lateral e faz das características físicas a sua principal arma, com um jogador que sempre fez da técnica e da criatividade o seu jogo só mesmo por parolice.
Vais levar ja com a malta do não somos a santa casa, lar de terceira idade, onde anda o nosso scouting, ha tanto talento por ai para encontrar, nao pode ser o nosso modelo de negocio, salario alto e nunca vamos recuperar o investimento, o puto x desconhecido que joga no Mato Grosso e so eu vi jogar mas garanto que vai ser o novo Madjer, yada yada
Dito isto, numa liga onde o Aimar fazia 20 jogos por epoca antes ds ir espalhar o seu talento para a Malásia, onde o Quaresma a jogar a passo fazia o que queria dos adversarios...acho que obviamente , com a atitude certa seria bem vindo e obviamente renderia mais que um Osvaldo ou Felipe Anderson....espero.