Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Apos 420952024524659 cliques consigo reservar 3 bilhetes, vou para o pagament, "occoreu um erro". E HOJE QUE ENTRO PELO DRAGAO A DENTRO ARMADO
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Apos 420952024524659 cliques consigo reservar 3 bilhetes, vou para o pagament, "occoreu um erro". E HOJE QUE ENTRO PELO DRAGAO A DENTRO ARMADO
Volto a tentar comprar bilhetes : " O sócio já tem uma compra pendente de aprovaçao do pagamento "
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,520
14,439
Eu estava a tentar explicar la a um senhor que a distribuição de bilhetes deve ter acontecido, como indicas, pelas claques, por convites, por emigrantes.

Mas +/- 250 bilhetes para adeptos "comuns" é uma cuspidela na cara. Mesmo que a claque devolva 2000 não deixa de ser parvo, porque o critério deveria ser contrário. Estamos a falar de um estádio com 80000 lugares, 250 para adeptos nem no estádio do Senhora da Hora.
É mesmo absurdo. No mínimo 1000 deviam estar nas bilheteiras.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,210
3,526
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Sempre foi limitado a 2 bilhetes. Anunciaram logo isso. Aliás, o teu irmão conseguir ir lá duas vezes já prova que a organização foi parva 😅

Conseguiu ainda comprar? Então devem ter apertado as "colectividades" que açambarcaram os bilhetes para que não vendam os seus pacotes clássicos "bilhetes + viagem"
A notícia do site do clube em lado nenhum refere que era só 2 por pessoa, pela conversa dele havia muita gente a comprar vários bilhetes e então aí é que colocaram restrições.
Ele conseguiu duas senhas porque havia gente na fila com várias e ele conseguiu que lhe dessem uma, passado um pouco disponibilizaram mais senhas e ele tirou outra para comprar o terceiro bilhete.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
204
97
Malta, eu fui a senha 304 e ainda estavam a distribuir mais senhas.
Provavelmente não estavam a atribuir mais por causa do horário de funcionamento da loja do associado e não pelos bilhetes.
Amanhã e depois não vão faltar bilhetes
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
618
599
Não, jovem. Mas deve ser por não o ter comprado ou encomendado.
Caríssimo, quem foi hoje ao dragão comprar bilhete para Milão irá receber o mesmo no e-mail. Como o funcionário do clube me informou que chegariam durante a tarde questionei aqui no fórum se alguém tinha recebido.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,520
14,439
Caríssimo, quem foi hoje ao dragão comprar bilhete para Milão irá receber o mesmo no e-mail. Como o funcionário do clube me informou que chegariam durante a tarde questionei aqui no fórum se alguém tinha recebido.
A funcionária que me atendeu informou que os emails com os bilhetes chegam entre amanhã e segunda feira.
 
  • Like
Reações: lmcs19

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,520
14,439
Estranho não terem restringido os bilhetes a sócios.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também surpreendeu. Em todas as outras deslocações internacionais que fiz, houve prioridade para Sócios, salvo erro até para quem tem Lugar Anual, e depois iam abrindo aos restantes. Mas como vamos jogar num Estádio em que atualmente tem 76 mil lugares disponíveis, isso pode ajudar a justificar. Porque acredito que muitos que não consigam arranjar através do Clube ainda conseguem comprar em San Siro ou através do site do Inter. O Estádio raramente fica lotado. Não estamos a falar da cultura de Inglaterra ou Alemanha. O Inter e Milan têm assistências médias a rondar as 55/60 mil pessoas. Apenas estiveram 75 mil agora no último Inter x Nápoles e no Derby de Milão, mas por exemplo na Champions quando receberam o Barça estavam 71 mil e contra o Bayern 59 mil...

Contra nós, como é Oitavos, acredito que estejam pelo menos 70 mil ou mesmo que fique perto de lotar é até às últimas horas do jogo. Dá margem para muitos de nós, principalmente emigrantes, comprarem.
 
Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,520
14,439
Quero comprar umas sapatilhas new balance no site, adiciono ao carrinho mas a página não tem opção para avançar com o pagamento. Alguém tem o mesmo problema? Não entendo estas falhas.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,892
Quero comprar umas sapatilhas new balance no site, adiciono ao carrinho mas a página não tem opção para avançar com o pagamento. Alguém tem o mesmo problema? Não entendo estas falhas.
Muda de browser ou é por estarem esgotadas, em site em vez de marcar esgotado desativam essa opção sem aviso, mal...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,867
5,193
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Quero comprar umas sapatilhas new balance no site, adiciono ao carrinho mas a página não tem opção para avançar com o pagamento. Alguém tem o mesmo problema? Não entendo estas falhas.
Já fiquei por duas vezes com dinheiro em saldo cativo pela compra ter falhado em Novembro/Dezembro.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
995
1,866
Matosinhos
Alguém recebeu já os bilhetes para Milão?

A organização do nosso clube é miserável. Nem uma circular a dizer que está processada a compra e que o pedido existe. Parece um esquema de ponzi muito fraco.
Continuamos a ser tratados como lixo.