Há-de ficarEspero que mande cagar o regime e fique connosco!
Há-de ficarEspero que mande cagar o regime e fique connosco!
Duas num só dia boa notícia!Oficial a renovação
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Exato... para não anunciarem, em ambos os casos, deve ser apenas 1 ou 2 épocas...Mais uma vez, sem duração do contrato
2 anosMais uma vez, sem duração do contrato
Bem fechadinhoO plantel está fechado há mais de uma semana.
1+1, julgo2 anos
Enquanto os estrangeiros não fizerem os testes fisicos e assinarem eles não vão dizer nada.Bem fechadinho
percebi 2, mas não tenho 100% confirmado.1+1, julgo
Também não estou 100% seguropercebi 2, mas não tenho 100% confirmado.
Mas vai saber-se
O Kloof fica?Enquanto os estrangeiros não fizerem os testes fisicos e assinarem eles não vão dizer nada.
Nos highligts do youtube são todos bons..
Mas acredito que vamos ter um equipa mais forte do que o ano passado; melhores portugueses e estrangeiros de boa relaçaõ qualidade /acessibilidade.
Ouvi falar em 3K de orçamento deste ano do slb , o que quer dizer lá vem aí dificuldades para os outros candidatos ; basta ver o jogador que já contrataram , mesmo com 36 anos
Vem um americano que jogava na Hungria?Enquanto os estrangeiros não fizerem os testes fisicos e assinarem eles não vão dizer nada.
Nos highligts do youtube são todos bons..
Mas acredito que vamos ter um equipa mais forte do que o ano passado; melhores portugueses e estrangeiros de boa relaçaõ qualidade /acessibilidade.
Ouvi falar em 3K de orçamento deste ano do slb , o que quer dizer lá vem aí dificuldades para os outros candidatos ; basta ver o jogador que já contrataram , mesmo com 36 anos