Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A administração muda amanhã? Só se for.

Uma vez mais, a insatisfação centra-se nas limitações (há tanto conhecidas) e no trabalho do treinador em vez de visar a inoperância e incompetência da administração do FC Porto.

Com esta direção, com este presidente, com este responsável (?) pelo futebol e com esta estrutura quem vier e ganhar é um herói. Sergio Conceição já o foi, agora sem surpresa deverá sair no fim da época como vilão.

Quem passa sempre pelos pingos da chuva agradece.
O Sérgio Conceição e o menor culpado, mas tem culpa! E também não pode passar pelos pingos da chuva.
Porque os maiores culpados não é a SAD, e quem a meteu la.
 

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Ok, mas alguém daqui pode explicar os stories que o Macaco publicou no IG? Será que...?

Btw, não sei porque estão a discutir a sucessão do Pedroto 2.0, sabemos bem que é que decide se fica ou vai visto que devemos ser das raras exceções no mundo em que não temos presidente.
Mas lanço na mesma os meus favoritos para assumir o NGC: VP, Carvalhal, Bruno Pinheiro do Estoril ( sim seria um bocado descabido e cedo para assumir, mas o futebol que apresenta é demasiado bom para ser posto de lado)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,526
19,950
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já agora, pensem na opção de ser o Sérgio a querer ficar

É que vejam bem os clubes seguintes dos últimos campeões nacionais
Arábias ou em casa
Com o Sérgio não será diferente
Pronto então se sair sem ganhar nada...pode ter a sorte do Nuno ou Lopetegui
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,258
16,512
Continuo a dizer que a culpa, não é só do SC e ando a dizer isto a muito tempo, venha o treinador que vier e vocês vão ver se estou errado. Se estiver venho aqui penitenciar-me, mas falta aqui muita qualidade e não é só de agora. Andam endeusar os jovens jogadores que ainda não provaram nada, até posso estar errado mas vou esperar para ver o futuro do Fabio Vieira, João Mário, Diogo Leite, Diogo Costa, Tomás Esteves e mesmo o Francisco que tem algo de especial mas ainda está verde.
Com o SC a treinador claramente não têm futuro nenhum!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,624
50,249
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Efeito chicotada psicológica e estamos nos quartos.

Até o Carraça vai querer mostrar-se ao novo treinador!
Eu acho um erro tremendo até pelo mérito que teve no jogo do Dragão
Acho que seria no mínimo injusto
Mas não me acredito sequer que saia no final da época
 
  • Like
Reações: mifisarte

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Ok, mas alguém daqui pode explicar os stories que o Macaco publicou no IG? Será que...?

Btw, não sei porque estão a discutir a sucessão do Pedroto 2.0, sabemos bem que é que decide se fica ou vai visto que devemos ser das raras exceções no mundo em que não temos presidente.
Mas lanço na mesma os meus favoritos para assumir o NGC: VP, Carvalhal, Bruno Pinheiro do Estoril ( sim seria um bocado descabido e cedo para assumir, mas o futebol que apresenta é demasiado bom para ser posto de lado)
Percebeste alguma coisa dos stories? Eu não.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman