Autor Tópico: EHF Cup, 2ª Eliminatória: SKA Minsk-FC Porto 25-24  (Lida 3493 vezes)

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Continuamos com um problema na baliza. Em 22 minutos, conto 2 defesas para os nossos GR.

Estamos a jogar muito bem, a sorte também não tem estado do nosso lado em muitos lances, senão podiamos perfeitamente estar a vencer por 2 ou 3.

Os comentadores do Porto Canal repararam aos 20 minutos que estamos a atacar com 7 (já estamos desde o inicio do jogo).

Online grqe6

• Arquibancada
  • *
Muitas assistências muito boas do Fábio. Será a contratação do Bauer por causa da ineficácia dos nossos guarda redes este ano e não por uma lesão do Laurentino?

Offline Pedrix77

• Tribuna
Intervalo: 14-14

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Intervalo
14-14
A eliminatória são 4 partes de 30 minutos.
Vamos para a última parte com 5 golos de vantagem.
Cabeça!
Só continuo a não entender esta opção de jogar em ataque sem GR. Se é certo que dá possibilidade a outras variantes em ataque, se falharmos o ataque estamos a oferecer, em 90% dos casos, golo à equipa adversária sem esta sequer gastar tempo em ataque.

Online grqe6

• Arquibancada
  • *
Os comentadores do Porto Canal repararam aos 20 minutos que estamos a atacar com 7 (já estamos desde o inicio do jogo).

Também reparei nisso, mostra falta de atenção ao jogo que estão a comentar o que e inacreditável. Gostava muito mais dos comentários do professor Luís Graça antes de ser o adjunto, gostava que ele voltasse a ser o comentador, mas duvido que isso aconteça.

Offline Emanuel85

• Tribuna
Excelente 1ª parte!

Uma pena a exibição dos Gr´s, o Quintana em 17 min faz 1 defesa, o Laurentino em 13 min faz 1 defesa! Assim é complicado, por estas e por outras é que defendi a vinda do austríaco!

Online grqe6

• Arquibancada
  • *
Intervalo
14-14
A eliminatória são 4 partes de 30 minutos.
Vamos para a última parte com 5 golos de vantagem.
Cabeça!
Só continuo a não entender esta opção de jogar em ataque sem GR. Se é certo que dá possibilidade a outras variantes em ataque, se falharmos o ataque estamos a oferecer, em 90% dos casos, golo à equipa adversária sem esta sequer gastar tempo em ataque.

Eu acho que os dois jogos mostram a vantagem de jogar 7 para 6 se ainda não conseguiste perceber...temos marcado golos com imensa facilidade e compensa sofrer 1 ou 2 por estar com a baliza aberta.

Offline king_patron

• Bancada lateral
  • **
Também reparei nisso, mostra falta de atenção ao jogo que estão a comentar o que e inacreditável. Gostava muito mais dos comentários do professor Luís Graça antes de ser o adjunto, gostava que ele voltasse a ser o comentador, mas duvido que isso aconteça.
eu percebo o minimo do jogo..e estava a ver a espaços e com minha filha a dormir em cima de mim lol e reparei logo..lol k distraídos

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Eu acho que os dois jogos mostram a vantagem de jogar 7 para 6 se ainda não conseguiste perceber...temos marcado golos com imensa facilidade e compensa sofrer 1 ou 2 por estar com a baliza aberta.
Perceber acho que percebi.
Permites-me não concordar com essa táctica?
Obrigado.

Offline fcp79

• Tribuna
ver jogos na Europa é meio esquisito, as faltas sobre o Alexis são marcadas e dão 7m...

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
A opção de atacar com 7 acho que tem a ver com o facto de não termos lateral direito de nível

Offline fcp79

• Tribuna
convinha não destruir tudo em meia duzia de minutos

Offline afpdias

• Bancada central
A opção de atacar com 7 acho que tem a ver com o facto de não termos lateral direito de nível

Temos de dar algum tempo ao Angel.

Online grqe6

• Arquibancada
  • *
Estes 2min ao Alexis que ridículo.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
A realização do Porto Canal nem sequer mostra o resultado!...