Autor Tópico: Liga 1ª J.: FC Porto-Imortal 94-65  (Lida 2381 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Luís Modesto conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- André Calabote, Marco Costa e Shane da Rosa;

Bases/Extremos:

- Branko Jereminov e Hélder Soares;

Extremos:

- Dulcínio Fragoso e Sérgio Correia;

Extremos/Postes:

- António Moreira, João Carmo, Efe Odigie, Stefan Djukic e Alexander Forster;

Postes:

-Rafael Wildner e Orion Outerbridge.

O jogo disputa-se no dia 06 de Outubro, no Dragão Caixa, pelas 18h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
« Última modificação: 06/Out/18, 19:50 por apocalypto »

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
Branko Jereminov é um base sérvio muito interessante e o poste Orion Outerbridge é um excelente lançador além que vem de Espanha da Liga Prata.

Stefan Djukic é um bom reforço, defensivamente é a principal arma dele.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Lembro desse clube na decada de 80 e tinham times interessantes tem muito tempo que não ouvia falar deles.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Lembro desse clube na decada de 80 e tinham times interessantes tem muito tempo que não ouvia falar deles.

Se não estou em erro, jogaram contra nos ha poucos anos, quando tinhamos equipa nos escalões secundários. E ganharam.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Se não estou em erro, jogaram contra nos ha poucos anos, quando tinhamos equipa nos escalões secundários. E ganharam.

Pode ser mas não acompanho basquetebol de uma forma regular.Mas penso ser um clube com alguma tradição na modalidade.

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial

Jogamos contra eles na final do CNB1 em Almada e perdemos. Eu fui ver esse jogo e era uma equipa de miudos contra uma de veteranos....

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

BILHETES PARA A ESTREIA NA LIGA DE BASQUETEBOL JÁ ESTÃO À VENDA

FC Porto recebe o Imortal Basket, no Dragão Caixa, na 1.ª jornada da 1.ª fase do campeonato (sábado, 18h00)
Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Imortal Basket, marcado para o próximo sábado (18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa, a contar para a 1.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Os ingressos para o encontro, com o valor de 2€ para sócios e de 4€ para público, já estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; e na bilheteira do Dragão Caixa no dia do jogo, a partir das 16h30.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

PEDRO BASTOS: "QUEREMOS ENTRAR FORTE"

A estreia na Liga Portuguesa de Basquetebol é no Dragão Caixa, frente ao recém-promovido Imortal Basket (sábado, 18h00)
O FC Porto estreia-se na edição 2018/19 da Liga Portuguesa de Basquetebol com uma receção ao recém-promovido Imortal Basket, no Dragão Caixa, em partida a contar para a 1.ª jornada da 1.ª fase da prova. No momento de perspetivar o duelo com os algarvios, o base Pedro Bastos sublinhou a importância de começar o campeonato com uma vitória, sobretudo a jogar em casa.

Jogar bem e ganhar
“É uma equipa que acabou de subir de divisão e que certamente tem os seus argumentos, mas temos trabalhado muito e queremos entrar forte na primeira jornada do campeonato. Vamos procurar fazer um bom jogo do primeiro ao último minuto e no fim queremos a vitória. É importante começar bem e queremos deixar desde já uma boa imagem perante os nossos adeptos.”

Grupo forte e de qualidade
“Estamos bem. Os jogadores novos vão acrescentar muito à equipa e estamos cada vez melhor. Acredito que vamos fazer uma época muito boa.”

Objetivos
“Queremos disputar todos os título e ganhá-los todos. Nas competições europeias queremos chegar o mais longe possível, sabendo que será difícil, mas internamente queremos vencer tudo o que for possível.”

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Jogamos contra eles na final do CNB1 em Almada e perdemos. Eu fui ver esse jogo e era uma equipa de miudos contra uma de veteranos....

CNB2 ;)

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Este Imortal pode vir a ser incómodo, tudo depende, como em quase todas as outras equipas, do valor dos seus estrangeiros.
Conhecidos têm o Djukic, poste já naturalizado que é um bom defensor, o Sérgio Correia, extremo angolano impetuoso e forte fisicamente e o Rafael Wildner, poste para rodar com 2,07m, que apesar do nome é português.
Depois têm um base, Shane da Rosa, com nacionalidade dupla (Caboverdiano e Americano) , que já cá está há uns anos e não é nabo nenhum.
A incógnita são, como sempre, os reforços estrangeiros.
Um base sérvio
Um extremo sueco
E dois postes, um americano e outro nigeriano, muito físicos.
Não espero outra coisa que não seja a vitória, mais ou menos confortável, mesmo sem o Sheehey.
Eles podem dar bastante trabalho ao nível das tabelas, onde têm muita gente alta e com cabedal.

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
Espero que os reforços estrangeiros sejam muito melhor do que aquilo que estão a mostrar

Offline bring_it_on

• Arquibancada
  • *
Primeiro período horrível...
Espero que comecem a atinar rapidamente!

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Final do 1º período 16-13
A destacar os 6 ressaltos do João Soares e o Barac que lança muito mas também falha muito.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
Espero que os reforços estrangeiros sejam muito melhor do que aquilo que estão a mostrar
O Barac então está a assustar-me... espero que sejam só os nervos... parece um cepo (apesar de ser o nosso melhor marcador)

É impressão minha ou ele é muito parecido com o Vertonghen?
« Última modificação: 06/Out/18, 18:25 por elnino_diogo »

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
Só o Soares está a jogar alguma coisa