Autor Tópico: Campeonato, 6ª J.: Arsenal Devesa-FC Porto 20-50  (Lida 1912 vezes)

Offline Raba

• Tribuna
__

A verdade é que (da forma que isto está) será muito improvável os 3 grandes perderem pontos FORA dos jogos entre eles. Mesmo diante do madeira, belém, abc e águas só em condições muito anormais será possível que percam pontos.

Lucho, relembra-me só como é que ficou o modelo para este ano? Isto muda tanto (em todas as modalidades) que às vezes perde-se o fio à meada.

Avançam para a 2ª fase os melhores 6, como na época passada?

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Lucho, relembra-me só como é que ficou o modelo para este ano? Isto muda tanto (em todas as modalidades) que às vezes perde-se o fio à meada.

Avançam para a 2ª fase os melhores 6, como na época passada?

__

Sim, no andebol há 2ª fase com os melhores 6.
No basquetebol há uma 2ª fase com os melhores 6 e depois play-off.
No hóquei ficou na mesma fase única.

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
__

A verdade é que (da forma que isto está) será muito improvável os 3 grandes perderem pontos FORA dos jogos entre eles. Mesmo diante do madeira, belém, abc e águas só em condições muito anormais será possível que percam pontos.

Verdade.

Só num jogo atípico. Por isso é que esta derrota em casa contra o Sporting foi tão má. Não vai haver empates deles com o ABC para compensar isto. O título vai-se decidir nos confrontos directos e os jogos em casa são fundamentais.

Vamos ver hoje o que acontece no duelo da mouraria.

Online anticandeeiros

• Bancada central
Bater em enterrados lol.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
As equipas de Guimarães/Braga, em particular, tem este problema. Ha um conjunto de jogadores que vão jogando juntos, e onde jogam.. as equipas chegam à primeira.

Ja andaram pelo Xico, Arsenal, entre outros. Agora acho que andam pelo Povoa.

Falo do João Santos, Caldas, Rui Lourenço, Mario Peixoto, etc. Alguns até acho que já deixaram de jogar.

Offline Pedrix77

• Tribuna

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Campeonato cada vez mais desequilibrado!...