Autor Tópico: Campeonato, 5ª J.: FC Porto-Sporting 28-31  (Lida 6108 vezes)

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

DRAGÃO CAIXA COM LOTAÇÃO ESGOTADA

FC Porto recebe o Sporting na 5.ª jornada do Andebol 1
Já não há bilhetes disponíveis para o clássico de andebol desta quarta-feira. O Dragão Caixa apresenta lotação esgotada para o FC Porto-Sporting, encontro relativo à 5.ª jornada do Andebol 1.

A receção ao Sporting tem início marcado para as 20h30, com transmissão em direto no Porto Canal.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
O titular tem sido o Cudic.

Offline Sky

• Bancada central
Estou ansioso pelo início do jogo. Apesar de não irmos jogar apenas contra sete, como tem sido hábito, o que tenho visto e o ambiente que será criado no pavilhão fazem-me crer numa vitória.

Offline andre_silva

• Tribuna
Camos caralho..

Offline Raba

• Tribuna
Estou ansioso pelo início do jogo. Apesar de não irmos jogar apenas contra sete, como tem sido hábito, o que tenho visto e o ambiente que será criado no pavilhão fazem-me crer numa vitória.

No Domingo estava a dar uma entrevista com o AVB que tive de deixar de ver a meio e ando para puxar a box atrás desde essa altura.
Mas com este jogaço também já estou a ver que não vai ser hoje

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
                                                 QUINTANA
AREIA         DJIBRIL                  MIGUEL          ALEXIS             GOMES                  LEONEL

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Na defesa trocar

Gomes e Miguel por daymaro e iturriza

Offline MartinsPortista

• Bancada central

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Na defesa trocar

Gomes e Miguel por daymaro e iturriza

Não me parece.

Nunca jogam os 3 pivots a defender, até porque normalmente so defendem a terceiros. A segundo, raramente defendem os pivots, e mesmo o Semedo é raro. Além disso o treinador gosta de ter um central a defender, preferencialmente a segundo do lado esquerdo.

Alexis jogará sempre (fora para descansar uns minutos). Os outros 3 vão rodar. Eu utilizaria mais o Daymaro do que o Iturriza, mas o Daymaro tem sido pouco utilizado esta época.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
És capaz de ter razão. Sem esquecer que o Semedo (que no ataque deixa-me sempre com o coração nas mãos) tem defendido bem esta temporada.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Eu acho que vai começar Alexis+Daymaro no meio, mas o Semedo vai ser o que vai jogar mais tempo (fora o Alexis).

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Alexis+Alexis é o duo central mais forte a defender.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Ninguém fala da dupla de árbitros, nem no nosso nem no fórum deles. É bom sinal. Se eles quiserem vão mostrar uma vez mais que são a melhor dupla. O Pombal gosta mais do Nicolau, mas eu prefiro os madeirenses;) Acho que percebem da poda e são isentos, embora por vezes sejam algo instáveis

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Este jogo para mim é mais para avaliar nosso treinador pois os jogadores já conhecemos e estão melhores.
Finalmente um teste para poder avaliar se realmente o que tenho visto e me tem agradado muito também funciona contra equipas de igual valia,digo isto e reforço que estou a gostar imenso dos métodos e conceito deste treinador,tem um conceito simples e perptivel e parece não gostar de improvisar ou indo mais além de inventar.
O anos passado nosso conceito de jogo confesso que não entendia este entendo só quero ver se é eficaz num jogo destes e chega para vencermos e aspirarmos ao título,para já confesso que estamos muito melhor do que imaginava mas é preciso mais para coos mais altos.

Offline mega_dragon

• Bancada central
Lá estarei... É para a primeira grande vitória rumo ao resgate!