Autor Tópico: Campeonato, 5ª J.: FC Porto-Sporting 28-31  (Lida 6079 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Hugo Canela conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Matej Asanin, Aljosa Cudic e Matevz Skok;

PE:

- Pedro Solha, Ivan Nikcevic e Gonçalo Grácio;

LE:

- Pedro Valdes, Edmilson Araújo, Bosko Bjelanovic e Frankis Carol;

C:

- Carlos Ruesga e Carlos Carneiro;

LD:

- Claúdio Pedroso e Neven Stjepanovic;

PD:

- Fábio Chiuffa e Valentin Ghionea;

PIVOT:

- Tiago Rocha e Luís Frade.

O jogo disputa-se no dia 26 de Setembro, no Dragão Caixa pelas 20h30 e conta com transmissão no Porto Canal.
« Última modificação: 26/Set/18, 22:07 por apocalypto »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Acredito que vamos vencer este jogo, com alguma naturalidade.

Isto pelo que tenho visto da nossa equipa, e pelo que ja vi do inicio do Sporting.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Pombal, ganhar seria bom, mas gosto do optimismo.com que esperas ganhar com naturalidade.

Eles são bons e experientes. Nada a ver com o scp que entrava no caixa já a a.perder por 10 aqui há 2 ou 3 anos.

Mas acho que venceremos na raça.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Com naturalidade não sei. Mas estou confiante também que iremos vencer. Estou  a gostar do que tenho visto mas a verdade é que na quarta teremos o 1º grande teste! E o Dariel ainda não chegou de Cuba, embora me tenham garantido que tal iria suceder muito em breve.

O FC Porto de M & M (Magnus e Martingo) está a defender muito bem, com várias soluções ofensivas também. Iremos ter um grande opositor (com um redes SKok que defendeu tudo inacreditávelmente tudo nos últimos 10 minutos na Rússia).

Lá estarei. Espero que a massa adepta também ajude a equipa. Arbitragem da Madeira.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Realmente este vai ser o maior teste que tivemos no campeonato.Como é evidente espero ganhar até porque estamos a jogar muito bem ou pelo menos temos essa sensação.
O fator casa é um aliado nosso,muita expectativa por esse jogaço.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Muito dificil. A CL dá-lhes um ritmo competitivo que nós ainda não tivemos.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Pombal, ganhar seria bom, mas gosto do optimismo.com que esperas ganhar com naturalidade.

Eles são bons e experientes. Nada a ver com o scp que entrava no caixa já a a.perder por 10 aqui há 2 ou 3 anos.

Mas acho que venceremos na raça.

Não é optimismo, pelo que vi de ambas as equipas neste inicio de epoca, estamos vários furos acima. Não é uma questão de qualidade, mas de desempenho.

Obviamente que é um jogo que pode cair para qualquer lado, mas se jogarmos o que temos jogado, e o Sporting idem, com naturalidade a vitoria cairá para nós.

EDIT: Estou a falar de andebol jogado, se entrarem em jogo outras equipas (como tem vindo a ser cada vez mais habitual no Andebol), aí pode acontecer tudo e mais alguma coisa.
« Última modificação: 24/Set/18, 14:22 por Pombal »

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Eles têm lesionados o Pedroso e o Bosko. E parece que o Carol tb está tocado, só jogou 3 minutos na Rússia.
O reforço stepajnovic tb conta pouco, ou seja estão sem lateral direito (nós tb só temos o Alemão).

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Na Russia jogaram muito tempo com o Edmilson na direita, o que é um erro. Para mim é, neste momento, o jogador mais perigoso deles.

O Ruesga também tem estado bem, mas esse não é de admirar.

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
Concordo com o @Pombal , o meu feeling é uma vitória nossa com alguma naturalidade.

O Sporting não está a jogar nada bem e vem de uma viagem muito longa na Rússia, embora regressem moralizados. Nós estamos defensivamente muito fortes e acredito que o Sporting a bater de frente contra uma equipa poderosa fisicamente como a nossa, vá sentir muitas dificuldades.

Será também um teste para a nossa equipa, até agora fomos pouco testados no ataque organizado (do qual não tenho gostado muito) e presumo que isso vá acontecer nesta partida.

De qualquer forma, atendendo aos momentos de forma, às baixas na equipa e ao valor dos plantéis (bem mais equiparado esta época), acredito que vamos vencer.

Offline afpdias

• Bancada central
Vou ficar surpreendido se ganharmos com naturalidade. E muito contente também 😂

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

"COM O APOIO DOS ADEPTOS É TUDO MUITO MAIS FÁCIL"

FC Porto recebe o Sporting na 5.ª jornada do Andebol 1
Quarta-feira é dia de clássico de andebol no Dragão Caixa. O FC Porto recebe o Sporting na 5.ª jornada do Andebol 1, depois de quatro triunfos em igual número de jogos na competição.

A receção ao Sporting tem início marcado para as 20h30, com transmissão em direto no Porto Canal, e os bilhetes para o clássico continuam à venda.

Rui Silva, na antevisão do encontro, diz que o FC Porto se tem preparado da melhor forma para o jogo de quarta-feira, reconhecendo que o apoio dos adeptos no Dragão Caixa será extremamente importante frente à equipa de Lisboa.

Preparação contínua para o clássico
“As expectativas são boas. Temos consciência daquilo que queremos, queremos ganhar e fazer um bom jogo. Temos vindo a trabalhar para isso. Sabíamos que íamos defrontar o Sporting na 5.ª jornada e os jogos que temos vindo a fazer também serviram de preparação para o grande jogo que aí vem. O Sporting é um adversário forte, sabemos as qualidades que eles têm e este ano ainda se reforçaram em alguns postos. Sabemos aquilo que vamos defrontar e estamos preparados.”

A importância do apoio dos adeptos
“Com o apoio dos adeptos é tudo muito mais fácil. Jogar no Dragão Caixa é sempre muito complicado para quem cá vem. Queremos pegar nessa força extra para nos motivar ainda mais, para nos dar ainda mais força para que possamos sair felizes do jogo na quarta-feira à noite.”

Todos os jogadores a um nível alto
“A equipa está confiante, está preparada. Sabemos aquilo que queremos e estamos a trabalhar forte. O Sporting é uma equipa forte, uma equipa que obriga a que estejas bem fisicamente, com a confiança lá em cima. Temos vindo a fazer o máximo possível para que estejamos todos a um nível alto.”

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
O redes deles, o esloveno (Skok) quando motivado é extraordinário. Mas também espero um Quintana em grande estilo.

Offline Raba

• Tribuna
O redes deles, o esloveno (Skok) quando motivado é extraordinário. Mas também espero um Quintana em grande estilo.

Eu acho que qualquer um dos 3 GR deles é de muito bom nível.

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *

Não é por acaso que foi o titular da selecção eslovena no último europeu.

É um grande GR.

Aliás, neste momento em Portugal as melhores equipas estão muito bem servidas nesse posto específico.