Autor Tópico: Jorge Moraes  (Lida 9010 vezes)

Online Nonnenmacher

• Bancada central
Re: Jorge Moraes
01/Set/18, 15:30
Dos mais de 10 jogos que vi do Jorge no Mónaco achei-o sempre excelente, alias quando apareceu o rumor "Jorge" nem acreditei. No inicio não esperar dele tantos passos para golo como o Telles mas não teremos que temer defensivamente, é muito forte na antecipação na agressividade e na postura competitiva. Excelente reforço.

Por acaso acho que o Jorge tem que melhorar um bom bocado o aspeto defensivo, mas se calhar tive azar quando vi alguns jogos do Monaco em que ele jogou pois notei algumas debilidades defensivas. Mesmo assim tem 22 anos e pode sempre melhorar esse aspeto.

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
03/Set/18, 13:59
Aquece que vais jogar no próximo...

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
03/Set/18, 23:58
Jorge Jorge, que a tua fama de molenga nos treinos seja apenas para francês.

Que o mister puxe por ti e queiras trabalhar bem!

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
04/Set/18, 00:04
Por acaso acho que o Jorge tem que melhorar um bom bocado o aspeto defensivo, mas se calhar tive azar quando vi alguns jogos do Monaco em que ele jogou pois notei algumas debilidades defensivas. Mesmo assim tem 22 anos e pode sempre melhorar esse aspeto.
Pois recordo-ne do Monaco -Porto e foi um passador a defesa esquerdo. Esperamos toodos que o potencial esteja lá.

Online Nonnenmacher

• Bancada central
05/Set/18, 00:37
Pois recordo-ne do Monaco -Porto e foi um passador a defesa esquerdo. Esperamos toodos que o potencial esteja lá.

Eu ainda consegui ver mais alguns jogos e a nível defensivo ainda tem que melhorar. Acredito que isso irá acontecer pois é jovem, vamos ver. :)

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
24/Set/18, 11:36
Como jogou na B?

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
24/Set/18, 11:42
Como jogou na B?

Olha eu não gostei mas vê-se que está sem ritmo competitivo uma vez que poucos jogos deve ter feito esta época.Enfim muito a melhorar em termos físicos.Muito trabalho o espera aliás isso é extensivo à nossa equipa A e B.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
24/Set/18, 11:45
Olha eu não gostei mas vê-se que está sem ritmo competitivo uma vez que poucos jogos deve ter feito esta época.Enfim muito a melhorar em termos físicos.Muito trabalho o espera aliás isso é extensivo à nossa equipa A e B.

Jogar na equipa B com o treinador que lá está (por muito respeito que tenho pelo Rui Barros) nao sera desaprender?
Aco que é mais do que óbvio que o Rui nao tem competencia para ser treinador....

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
24/Set/18, 11:50
Jogar na equipa B com o treinador que lá está (por muito respeito que tenho pelo Rui Barros) nao sera desaprender?
Aco que é mais do que óbvio que o Rui nao tem competencia para ser treinador....

Pois,mas isso é outra questão.De facto ou algo muda ou nossa equipa B pode virar o enterro de muitos jovens promissores é preciso dizer que as coisas estão a correr muito mal e acho que ninguém sai bem na foto.
Parecemos um bando em campo do tipo de time de café.

Offline Grim Reaper

• Bancada lateral
  • **
08/Out/18, 15:31
É bom que recupere a forma o mais rápidamente possível. O Telles precisa de concorrência.

Offline Solidragon

• Superior
  • *
08/Out/18, 20:16
O meu primo vive no Brasil, é flamenguista e disse que ficou triste no dia em que o Jorge foi vendido para o Mónaco, pois tinha potencial para se tornar um jogador de classe mundial e via nele outro Marcelo. Referiu que tinha lacunas a defender e acha que foi isso que fez com que falha-se no Mónaco, mas tinha todas as condições para "explodir" mais ano menos ano.

Tenho medo que este jogador acabe desperdiçado por aqui por estar coberto pelo Alex Telles e jogue apenas uns 3 ou 4 jogos nas Taças. O ideal seria aproveitar este ano para se adaptar ao clube e ganhar rotinas e depois no próximo ano, com o passe nas nossas mãos (opção de compra accionada) e com a saída quase certa do Alex Telles, apostar na sua titularidade.

Offline Ivganovich

• Bancada central
19/Out/18, 23:12
Um zerinho. Se contra o Vila Real é isto...

Offline Neo

• Bancada central
19/Out/18, 23:45
Muito mal a cruzar...

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
20/Out/18, 00:00
Não gostei muito. Tem de trabalhar mais. Muito mais.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
20/Out/18, 12:46
Soltou-se na segunda parte..

Precisa de mais tempo, não se pode esquecer que estamos a falar de uma das posições mais complicadas de encontrar um talento estrondoso, olhando para os rivais, basta ver que só o Grimaldo, um dos jovens de maior potencial na posição é que tocou o nível dos nossos laterais esquerdos dos últimos anos..

Se em algum momento for posto à prova num jogo onde tenha de estar mais atento ao momento defensivo, vai dar nas vistas..