Autor Tópico: EHF Cup, 1ª Eliminatória: FC Porto-AHC Potaissa Turda 41-21  (Lida 3304 vezes)

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
O adversário venceu a taça challenge.

Já vi aqui muita gente em êxtase com as vitorias do Sporting nesta taça, elogiando o "feito" e dizendo que nos não o conseguíamos (ignorando o facto de que para participar nestas competições, tem que se ficar muito mal posicionado no campeonato).

Tipo a CERS no hoquei.

Não me recordo de ninguém a dizer que não ganharíamos a Challenge. É uma competição das equipas fracas dos países fracos.
A Taça CERS é a 2a mais importante no Hoquei, tipo a Liga Europa. Nada a ver com a Challenge no Andebol que se equipara a uma Intertoto.

E é por isso que golear esta equipa não me permite embandeirar em arco. É uma equipa fraca. Vou aguardar pelos jogos com candidatos na nossa Liga.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Não me recordo de ninguém a dizer que não ganharíamos a Challenge. É uma competição das equipas fracas dos países fracos.
A Taça CERS é a 2a mais importante no Hoquei, tipo a Liga Europa. Nada a ver com a Challenge no Andebol que se equipara a uma Intertoto.

E é por isso que golear esta equipa não me permite embandeirar em arco. É uma equipa fraca. Vou aguardar pelos jogos com candidatos na nossa Liga.

Foi escrito imensas vezes que nos não conseguiamos ganhar competições internacionais, ignorando o facto de que para participar nestas taças de cáca, tem que se ficar em 4º ou 5º classificado.

Obviamente que não participando, não se pode vencer.

EDIT: provavelmente também se pode ir lá parar, sendo eliminado da EHF. Ou seja, so se participa numa taça como a Challenge, tendo insucesso desportivo.
« Última modificação: 06/Set/18, 14:20 por Pombal »

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Foi escrito imensas vezes que nos não conseguiamos ganhar competições internacionais, ignorando o facto de que para participar nestas taças de cáca, tem que se ficar em 4º ou 5º classificado.

Obviamente que não participando, não se pode vencer.

EDIT: provavelmente também se pode ir lá parar, sendo eliminado da EHF. Ou seja, so se participa numa taça como a Challenge, tendo insucesso desportivo.

Certo. Mas essa malta julgava que a Challenge tinha relevância :)

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial