Autor Tópico: Diogo Leite  (Lida 52834 vezes)

Online portu

• Bancada central
Re: Diogo Leite
08/Mai/18, 21:34
Ingleses dispostos a bater a cláusula de rescisão
Arsenal vai mesmo avançar por Diogo Leite

Os ingleses do Arsenal vão mesmo avançar com uma proposta para a contratação do jovem central do FC Porto Diogo Leite. Ao que o zerozero apurou, o jogador de 19 anos interessa e muito aos londrinos que estão dispostos a bater a cláusula de rescisão, fixada num valor que ronda os 15 milhões de euros.

O interesse do Arsenal em Diogo Leite não é novo, mas nas últimas semanas o negócio sofreu avanços significativos. Segundo apurou o zerozero, o Arsenal já fez mesmo saber à SAD azul e branca do seu interesse no jovem central.

Pelo amor da Santa, só podem estar a gozar...
É o Queiros, é o Leite. É o Dalot que nunca mais renova.
Só nós é que não estamos dispostos a apostar neles?

Offline juliolopes

• Tribuna
08/Mai/18, 21:36
Não entendo, vão nos levar os jogadores todos e ninguem no clube faz nada?

Se o Diogo Leite e Queiroz sairem, depois do que aconteceu com Ruben Neves, é caso para perguntar o que andam os senhores da SAD e LG a fazer.

Espero bem que seja mentira. E renovem esubam a CR duma vez por todas com os Diogos´s todos.

Vamos perder Marcano e Reyes, e de arrasto perdemos 2 jovens que podem substitui-los. Que gestão a nossa.
« Última modificação: 08/Mai/18, 21:37 por juliolopes »

Offline Ablon

• Tribuna
08/Mai/18, 21:51
É a vergonha de sempre.

Online SuperdragonXXI

• Bancada lateral
  • **
08/Mai/18, 21:57
Aparentemente só nos é que achamos que eles tem que rodar, ou então basta um jogo menos bom e são logo catalogados de flops, hype ou não tem qualidade suficiente. Jogador da formação sofre...

Offline Ablon

• Tribuna
08/Mai/18, 22:00

Apostar neles não dá dinheiro a quem lhes interessa.

Offline JAEP

• Tribuna
08/Mai/18, 22:07
Digo o que disse no tópico do Queirós, não brinquem com coisas sérias.

Compramos um rapaz Venezuelano em Janeiro que eu ainda dou o benefício da duvida como é óbvio. Mas não me venham dizer que andamos a comprar este tipo de jogadores para vendermos as nossas jóias antes de eles se afirmarem na nossa equipa.

Agora sim vamos ver de que é feito o Luis Gonçalves e se realmente tem alguma importância.

Offline MrKovac

• Tribuna
08/Mai/18, 22:11
Perdemos os putos porque estamos sempre com medo de os lançar.

Fomos buscar Osorio e mandamos o Jorge Fernandes, jogaram igual no Tondela. Não podia o Jorge ter continuado na B e jogado na A se fosse preciso.

São coisas que continuo sem entender, ou secalhar entendo, mas não quero acreditar. Pode ser uma das duas.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
08/Mai/18, 22:49
A CR do Leite é só de 15 M€ e a do Queirós é de 25 milhões? Se for verdade...

O que justifica esta diferença? Pelo amor da santa, ter um jovem DC de 19 anos, comunitário, com esta qualidade e potencial "blindado" por apenas 15 M€ é uma temeridade.

Espero que não venha a ser o próximo Rúben Neves.

Offline Ablon

• Tribuna
08/Mai/18, 22:54

O que justifica esta diferença? Pelo amor da santa, ter um jovem DC de 19 anos, comunitário, com esta qualidade e potencial "blindado" por apenas 15 M€ é uma temeridade.

Por 15 milhões o Alex arranja-nos um central melhor.

Offline Edarf

• Tribuna
08/Mai/18, 23:01

Infelizmente é apenas uma forma de ver os miúdos irem embora e depois vir dizer que foi pela cláusula. Não deixa de ser uma boa venda...tendo em conta que o Ruben Neves saiu pelo valor que saiu.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
08/Mai/18, 23:05

Não sei qual o critério mas em minha opinião e basta verificarem o que escrevi pessoalmente acho o Diogo Leite melhor.Mas como tudo na vida existem outras opiniões que também são legítimas contudo não tenho que concordar.
Eu só espero e aqui vou tar um ataque é na blindagem a Justiniano o tempo dirá.

Offline miguel1000

• Bancada central
08/Mai/18, 23:32
Pra mim o Diogo Leite é inferior ao Justiniano e ao Queirós...preferia vende-lo e comprar definitivamente o Justiniano.

Offline happy dragon

• Bancada central
09/Mai/18, 01:06
15M€ por este miudo não me acredito. Vi algumas vezes e de facto é competente na defesa mas 15M€..

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
09/Mai/18, 01:18
15M€ por este miudo não me acredito. Vi algumas vezes e de facto é competente na defesa mas 15M€..

Estamos a falar de clubes ingleses, isso para eles não é muito dinheiro, ainda para mais o Arsenal...

Não havia um dos Diogos que já estava garantido na próxima pré temporada?

Offline Neiva

• Tribuna
09/Mai/18, 01:42
Pra mim o Diogo Leite é inferior ao Justiniano e ao Queirós...preferia vende-lo e comprar definitivamente o Justiniano.

O Justiniano só fica se houver cláusula de compra no contrato, caso contrário a Juventus já não o larga e para o ano está emprestado a um clube da Serie A. Eles não andam a dormir.