Autor Tópico: Vaná Alves  (Lida 21560 vezes)

Offline WaywardPines

• Tribuna
Re: Vaná Alves
13/Mai/18, 00:22
Como se chama está música que eles cantam?

Offline John Guerrilla

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/18, 01:18
Conheço o Casillas só!

......

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
14/Mai/18, 17:24
Grande atitude, sim senhor, estou encantado!

Sabem como é conhecido pela torcida do ABC que o idolatra:

VANEUER!

http://trivela.uol.com.br/video-pequeno-torcedor-do-abc-chora-ao-saber-que-o-goleiro-vana-estava-de-saida-do-clube/

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
14/Mai/18, 19:27
Quem o conhece diz que é um senhor dentro do campo e fora, parece que um verdadeiro líder.

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
14/Mai/18, 22:07
Esteve bem contra o Vitória, apesar de ter tido pouco trabalho. Dois remates à figura e uma saída excelente a cortar ângulo ao R.Martins que acabou por chutar ao lado.
Vale o que vale , 1 jogo, mas esteve bem.

Offline Ivganovich

• Bancada central
19/Mai/18, 09:34
Agradou-me muito ver a posição que ocupa na equipa, durante os vários festejos do título. Com a manutenção de Casillas, acho que será naturalmente o suplente no próximo ano.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
22/Mai/18, 16:00
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"TRABALHO, RESPEITO E UNIÃO FORAM AS BASES DO GRUPO"
Vaná foi o penúltimo jogador do plantel a sagrar-se oficialmente campeão nacional

Titular no triunfo em Guimarães (1-0), na 34.ª e derradeira jornada da Liga NOS, Vaná foi o penúltimo jogador do plantel comandado por Sérgio Conceição a sagrar-se oficialmente campeão nacional 2017/18. Chegado ao FC Porto no verão passado, proveniente do Feirense, o guarda-redes brasileiro deixou rasgados elogios a uma autêntica família que o recebeu de braços abertos.

“Trabalho é a palavra que melhor define o nosso grupo. Cheguei ao FC Porto já no decorrer da pré-época e o trabalho já era muito intenso. O trabalho, o respeito e a união foram as bases do nosso grupo. A disciplina imposta pelo mister e a forma como fez cada elemento do grupo sentir-se importante também foi essencial para chegar onde chegámos. Foi uma época de muito trabalho e muito esforço, mas no fim tivemos a recompensa”, começa por dizer Vaná, em exclusivo a fcporto.pt, adjetivando de “sensacional” a primeira época de Dragão ao peito.

“Chegar ao FC Porto, ser bem acolhido, fazer parte de um grupo fantástico e ser campeão logo na primeira época, é sensacional. Dá-nos confiança para a próxima época, mas ao mesmo tempo dá-nos ainda mais responsabilidade para voltarmos a vencer o Campeonato. Mas é um prazer ter essa responsabilidade. Agora é descansar para voltar em força no início da próxima época. Estou muito feliz e agradecido por já ter conseguido ser campeão no FC Porto”, prossegue o guardião brasileiro, que não esquece o papel dos adeptos na conquista do título.

“Dedico esta vitória a Deus, à minha família, aos meus amigos e, como é óbvio, ao incrível Mar Azul que vou guardar para sempre no meu coração e na minha memória”, confessa Vaná, que ficou admirador do Museu FC Porto: “O Museu é lindíssimo e é impossível uma pessoa não se arrepiar quando está lá dentro. Estou feliz e orgulhoso por fazer parte da história incrível de um grande clube como é o FC Porto”.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
02/Jun/18, 11:51
Se Fabiano sair, então que fique.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
31/Out/18, 20:56
Pareceu-me que perdeu confiança no lance que deu o segundo golo do Varzim, os próprios adeptos até o assobiaram num lance seguinte. Penso que por isso é que falhou na abordagem ao lance seguinte, onde ia sofrendo uma frangalhada.

Offline Marty

• Bancada lateral
  • **
31/Out/18, 21:00
Pareceu-me que perdeu confiança no lance que deu o segundo golo do Varzim, os próprios adeptos até o assobiaram num lance seguinte. Penso que por isso é que falhou na abordagem ao lance seguinte, onde ia sofrendo uma frangalhada.

Os adeptos assobiaram foi o passe para trás, nunca ma vida se culpa o Vaná pela estupidez de uma vaca sagrada

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
31/Out/18, 21:01
Os adeptos assobiaram foi o passe para trás, nunca ma vida se culpa o Vaná pela estupidez de uma vaca sagrada

Tenho impressão que num lance a seguir, quando o Vaná tinha a bola, se ouviram alguns assobios.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
31/Out/18, 21:03
Francamente, não sei qual é a surpresa.
O homem fez hoje o 3º jogo em quase época e meia.
Surpreendente era não fazer asneira.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
31/Out/18, 21:07
Tenho impressão que num lance a seguir, quando o Vaná tinha a bola, se ouviram alguns assobios.

Acho que os assobios foram pela equipa estar a jogar para trás

Offline Neo

• Bancada central
31/Out/18, 21:09
Não teve culpa em nenhum dos golos....

Offline Marty

• Bancada lateral
  • **
31/Out/18, 21:31

Repito, assobiaram o passe pra trás, não o Vaná