Autor Tópico: Vaná Alves  (Lida 21561 vezes)

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna
Re: Vaná Alves
15/Jul/17, 14:40
Bem-vindo.

Offline Mielcarski81

• Bancada lateral
  • **
15/Jul/17, 14:42
Inesperado depois da renovação do iker. Bem vindo Vana.

Offline Blue Dragon

• Bancada central
15/Jul/17, 14:44
Para que?? Nem vou dizer os nomes dos GRs que temos...
E todos juntos não valem 1. Lol

Excepto o Iker obviamente. E o menino Diogo Costa.

Offline super82

• Tribuna
15/Jul/17, 14:44
Que seja para o Sa ser emprestado para ter jogo e realmente ver se ten valor para ser nosso g.redes na proxima epoca quando o Iker ja nao ande por ca.
Nao percebo o pk de se estranhar a contrataçao de um g.redes.
É da praxe...

Offline mitla

• Arquibancada
  • *
15/Jul/17, 14:48
Contratação da praxe. Já agora alguém sabem que é o "amigo" que intermediou a contratação? 

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
15/Jul/17, 14:50
Independementemente do excesso de guarda redes o que interessa saber é se ele é bom ou não?

Temos um ano para substituir o Casillas, emprestando o José Sá e com o Vaná ficam 2 candidatos diretos.

teremos 3 jovens de futuro. Mais de sete guarda redes é uma loucura portanto há que vender os outros.

Já agora é bom ou não?

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
15/Jul/17, 14:53
O jogador como não conheço evito comentar a sua valia, pelo pouco que sei dele fez grande figura no Feirense e parece ter as qualidades de um GR de qualidade, mas há sempre aquela dúvida de saber se resulta no Porto, e só mesmo vendo para tirar conclusões.

Quanto ao facto de estarmos a contratar um GR, eu até não estranho que seja a 1ª contratação porque provavelmente envolve valores baixos e no momento só podemos mesmo despender quantias desse género, mas para a compra fazer sentido é preciso ver o que ainda vai acontecer com os GR's que temos nos quadros.

Entre Casillas, Fabiano, Sá e agora Vaná, e isto falando dos que não são da formação ou que já sabemos ser dispensáveis do tipo Bolat, teremos que emprestar 2 deles, como o Fabiano está lesionado e até Novembro não pode jogar, sobram o Sá e o Vaná.

Ou então já se decidiu que não contamos com o Fabiano e um deles fica, para depois o brasileiro ser emprestado ou vendido em Janeiro.

Contratar um GR não me parecia prioritário, mas se o Vaná tiver de facto qualidade e tiver vindo a um preço baixo, tendo em conta a idade do Casillas, não me estranha que estejamos a preparar a sua sucessão entre o Sá ou este Vaná, a ver qual deles dá mais garantias.

Um outro cenário menos provável, é a de que o Casillas ainda possa sair, mas não acredito muito nisso, embora depois possamos sempre alegar que surgiu uma boa proposta pelo jogador, que tínhamos que cortar salários e que ele pedia a PdC que o aceitou, mas volto a repetir que não me parece que isso seja um cenário provável, pelo menos mais 1 ano ele deve ficar.

Offline Blue Dragon

• Bancada central
15/Jul/17, 14:53
Independementemente do excesso de guarda redes o que interessa saber é se ele é bom ou não?

Temos um ano para substituir o Casillas, emprestando o José Sá e com o Vaná ficam 2 candidatos diretos.

teremos 3 jovens de futuro. Mais de sete guarda redes é uma loucura portanto há que vender os outros.

Já agora é bom ou não?
Neste momento os 2 com alguma capacidade de substituir o Iker são o Diogo Costa e agora o Vaná. O resto bem podem ir à sua vidinha.

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
15/Jul/17, 14:54
Não percebo a necessidade desta contratação.

Iker Casillas , Fabiano , José Sá , João Costa , Gudino e Diogo Costa.

Sá precisa de ser emprestado ? Sim concordo
Fabiano está lesionado até Dezembro né ? Tudo bem.

Até Janeiro ficava o João Costa como 2 GR ( raramente joga o suplente , só em jogos da taça ) e depois o Fabiano regressava e ficava como suplente. Até se podia depois em Janeiro emprestar o João Costa e o Gudino também e ficava o Diogo Costa a assumir a B.

Quanto ao Vaná , é um bom guarda redes sim. Mas será suplente e no futuro tenho dúvidas que será o GR principal. Mas acho que era desnecessário quando estamos da maneira que estamos e temos outras posições bem mais prioritárias

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
Mais de sete guarda redes é uma loucura portanto há que vender os outros.

Se calhar é por aqui que vamos fazer os empréstimos que pretendes.

Offline madjer1987

• Bancada central
Não vi muitos jogos do Feirense, mas pareceu me um bom guarda redes.

Sent from my SO-01G using Tapatalk

Offline gnh

• Tribuna
15/Jul/17, 14:57
Ainda bem que fomos buscar o Vaná.
Afinal de contas, só tínhamos cerca de 130 guarda-redes e assim não dá para se governar um plantel.

Offline gor!s

• Tribuna
15/Jul/17, 14:58
Boa aquisição! Já podemos emprestar o Sá e para o ano ter 2 redes preparados.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna
15/Jul/17, 14:59
Fds é que nem o Porto Canal teve direito a notícia em primeira mão da contratação do Vana.

Bem vindo Vana! Que conquistes muitos títulos connosco!

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
15/Jul/17, 15:00
Não percebo a necessidade desta contratação.

Iker Casillas , Fabiano , José Sá , João Costa , Gudino e Diogo Costa.

Sá precisa de ser emprestado ? Sim concordo
Fabiano está lesionado até Dezembro né ? Tudo bem.

Até Janeiro ficava o João Costa como 2 GR ( raramente joga o suplente , só em jogos da taça ) e depois o Fabiano regressava e ficava como suplente. Até se podia depois em Janeiro emprestar o João Costa e o Gudino também e ficava o Diogo Costa a assumir a B.

Quanto ao Vaná , é um bom guarda redes sim. Mas será suplente e no futuro tenho dúvidas que será o GR principal. Mas acho que era desnecessário quando estamos da maneira que estamos e temos outras posições bem mais prioritárias
E se o Casillas se lesionava? O João Costa tinha capacidade para assumir?