Votação

Quem irá vencer o 100º Giro?

Vincenzo Nibali (Bahrain-Merida)
3 (11.1%)
Nairo Quintana (Movistar)
22 (81.5%)
Steven Kruijswijk (LottoNL-Jumbo)
0 (0%)
Tom Dumoulin (Team Sunweb)
1 (3.7%)
Mikel Landa (Team Sky)
0 (0%)
Geraint Thomas (Team Sky)
0 (0%)
Domenico Pozzovivo (Ag2r- La Mondiale)
0 (0%)
Tejay Van Garderen (BMC)
0 (0%)
Thibaut Pinot (FDJ)
0 (0%)
Adam Yates (Orica-Scott)
1 (3.7%)
Ilnur Zakarin (Katusha-Alpecin)
0 (0%)
Bauke Mollema (Trek-Segafredo)
0 (0%)
Davide Formolo (Cannondale-Drapac)
0 (0%)
Outro? Diga qual no tópico.
0 (0%)

Votos totais: 25

Votação encerrada: 07/Mai/17, 12:51

Autor Tópico: 100º Giro d'Itália  (Lida 26026 vezes)

Offline K92

• Bancada central
Re: 100º Giro d'Itália
31/Mai/17, 10:10
Valverde? O homem que chora por um pódio?

E um FANTASTICO ciclista, mas no Tour nem cheira!

A sério?..
Olha que o nosso recente colega ouraman é bem capaz de ter razão...
Eu, pelo menos, acho que o Balaverde está no top4 dos candidatos junto com Chris "the lab man" Froome, Richie Porte (que remédio tenho eu...) e Alberto "pistolero" Contador, obviamente...

Julgo mesmo que Valverde nunca teve um Tour tão a seu jeito, ainda para mais com o andamento que demonstra.

Vocês estão a concentrar-se em exclusivo nas etapas de alto e nos cronos MAS há ali umas etapas em que as surpresas podem muito bem acontecer...

Muito dificilmente Froome não ganhará, reconheço, MAS espero que venha a ter grande oposição dos 3 por mim mencionados e mais um ou outro, de preferência.

Menos pontos altos, kms de cronos nada exagerados e algumas etapas que deverão ser uma animação bruta porque não serão tão fáceis como parecem...

sinal

• Visitante
31/Mai/17, 11:40
Vocês estão a concentrar-se em exclusivo nas etapas de alto e nos cronos MAS há ali umas etapas em que as surpresas podem muito bem acontecer...

Essa etapas, podem ser ao seu jeito, mas aí não ganhará muito tempo. Não são nessas etapas que se ganham grandes voltas.
« Última modificação: 31/Mai/17, 11:40 por sinal »

Offline K92

• Bancada central
31/Mai/17, 11:45
Tens razão mas o tempo que poderá eventualmente ganhar mais o que não perderá no alto ou no crono, vai na volta e poderá fazer diferença.. :)

Na verdade, até estou mais preocupado com quem pode perder a volta nessas etapas do que propriamente quem poderá ganhar...

sinal

• Visitante
31/Mai/17, 11:47
Tens razão mas o tempo que poderá eventualmente ganhar mais o que não perderá no alto ou no crono, vai na volta e poderá fazer diferença.. :)

Na verdade, até estou mais preocupado com quem pode perder a volta nessas etapas do que propriamente quem poderá ganhar...

Onde se ganham as grandes voltas é na alta-montanha, nos cronos e nas etapas do vento. Nas etapas para puncheurs, ganham-se meia dúzia de segundos, se tanto.
« Última modificação: 31/Mai/17, 11:48 por sinal »

Offline K92

• Bancada central
31/Mai/17, 11:53
Sim, é dos livros.
Vamos ver como será!