Autor Tópico: Bruno Costa  (Lida 17903 vezes)

Offline adoroFCP

• Superior
  • *
Re: Bruno Costa
11/Jul/16, 19:36
não penso assim
Bruno Costa merecia muito ter o prémio de estar neste Europeu
pelo que deu ao clube ,merecia chegar mais tarde á equipa B

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
11/Jul/16, 21:03
Acredito que tem cabeça para utilizar esta situação para se tornar muito mais forte psicologicamente. Querer fazer ainda melhor, não desistir e um dia mostrar a esses fdp quem é o Bruno Costa.

Offline adoroFCP

• Superior
  • *
11/Jul/16, 21:30
sim também acredito que ele ganhe ainda mais força com isto tudo
mas que é uma tremenda injustiça para este nosso atleta lá isso é.
são momentos que já não os pode recuperar feitos por pessoas injustas
porque se existisse justiça nessas cabeças ele hoje estaria a jogar por Portugal
e bem o merecia.
mas agora é ele levantar a cabeça pois será bastante importante para o FCP B

Offline Raba

• Tribuna
12/Jul/16, 08:43
O Bruno foi o melhor jogador dos sub19, e o mais regular... Se o melhor jogador sub19 do Campeão nacional não tem lugar na selecção...

Nunca torci contra Portugal e não torcerei... Mas tendo em conta o resultado da estreia, já não vai ser fácil o torneio...

Offline luiiis

• Bancada lateral
  • **
04/Set/16, 21:34
O Bruno ainda não jogou pela B? Pensava que teria lugar na equipa...

Offline Raba

• Tribuna
05/Set/16, 16:14
Já foi suplente utilizado num dos primeiros jogos...
Ultimamente é que não tem sido opção...

Offline luiiis

• Bancada lateral
  • **
05/Set/16, 17:02
Já foi suplente utilizado num dos primeiros jogos...
Ultimamente é que não tem sido opção...

Obrigado. Acho estranho, porque nos sub-19 parecia um dos melhores... O LC contará com ele para médio ou para extremo? Para extremo deve ter muitos à frente. Acho que é o perfeito substituto do Graça naquele meio-campo.

Offline Alves

• Bancada central
05/Set/16, 17:08
Obrigado. Acho estranho, porque nos sub-19 parecia um dos melhores... O LC contará com ele para médio ou para extremo? Para extremo deve ter muitos à frente. Acho que é o perfeito substituto do Graça naquele meio-campo.

Não era difícil de prever:

Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.

É assim que funciona.

Offline Raba

• Tribuna
06/Set/16, 09:26
O problema é que o MC está mais que sobrelotado... E se ele não joga agora, daqui a uns tempos ainda vai ser pior, com as recuperações do Omar e do Chico Ramos... E mesmo para as alas vai ser duro já que também estará quase recuperado o Ismael...

Eu sou um grande apreciador do Bruno Costa, não queria nada que ele ficasse este ano a ver passar navios... Valia mais ter ido emprestado para Portimão em vez do Chidera

Offline luiiis

• Bancada lateral
  • **
06/Set/16, 11:00
O problema é que o MC está mais que sobrelotado... E se ele não joga agora, daqui a uns tempos ainda vai ser pior, com as recuperações do Omar e do Chico Ramos... E mesmo para as alas vai ser duro já que também estará quase recuperado o Ismael...

Eu sou um grande apreciador do Bruno Costa, não queria nada que ele ficasse este ano a ver passar navios... Valia mais ter ido emprestado para Portimão em vez do Chidera
O Chidera segundo li foi de vez...
Eu acho que o MC não está assim tão sobrelotado quanto isso. Trincos Tomás, Omar e o Pires, 8 Chico, Fede Varela e 10 Graça. Acho que não me esqueci de nenhum. Com tantos jogos é bem capaz de fazer uns 20 jogos

Offline Raba

• Tribuna
06/Set/16, 14:36
O Chidera segundo li foi de vez...
Eu acho que o MC não está assim tão sobrelotado quanto isso. Trincos Tomás, Omar e o Pires, 8 Chico, Fede Varela e 10 Graça. Acho que não me esqueci de nenhum. Com tantos jogos é bem capaz de fazer uns 20 jogos

Esses mais o Chikhauoi, o João Cardoso, o Rui Moreira e até o Sérgio Ribeiro jogou no MC na pré-época... Mais os eventuais juniores que possam ser chamados (Moretto, Ayoub???)

São médios que nunca mais acabam

Offline luiiis

• Bancada lateral
  • **
06/Set/16, 14:40
Esses mais o Chikhauoi, o João Cardoso, o Rui Moreira e até o Sérgio Ribeiro jogou no MC na pré-época... Mais os eventuais juniores que possam ser chamados (Moretto, Ayoub???)

São médios que nunca mais acabam

Rui Moreira acho que conta mais como LE ou DC e os outros não são em nada superiores ao Bruno. Então o Cardoso...

Offline ferporto

• Superior
  • *
27/Nov/16, 17:19
Vem no facebook do jogador esta notícia
https://scontent.flis4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15192642_1114948565241107_7767395314930694201_n.jpg?oh=3e6a52fe5949e8fc2e667cc7d8aa76cf&oe=58BCEA98
Bruno Costa, jogador do FC Porto natural de S. Roque, recebeu o troféu Atleta Formação Masculino. Saiba os restantes premiados na próxima edição do Correio de Azeméis.
E NEM SEQUER É CONVOCADO PARA A EQUIPA B
« Última modificação: 27/Nov/16, 17:31 por ferporto »

Online Jpfreitas91

• Tribuna
27/Nov/16, 23:45
Esse prémio era de quê?

Offline Raba

• Tribuna
28/Nov/16, 10:18
Ainda esta semana, no empate com o Varzim, achei que o Bruno Costa podia e devia ter jogado.
É ridículo um jogador assim tão promissor estar destinado apenas aos jogos da Youth Champions League