Autor Tópico: LA Antarte abandona o ciclismo  (Lida 3864 vezes)

sinal

• Visitante
A LA está a negociar com a lampionagem. Mas os merdas estão receosos e nada convictos.

Offline Pedro R.

• Tribuna Presidencial
A LA está a negociar com a lampionagem. Mas os merdas estão receosos e nada convictos.

Do que fui ouvindo a orcalhada está à espera para ver se vamos subir de escalão par entrar ou não no ciclismo

Offline Paolitik

• Tribuna
Do que fui ouvindo a orcalhada está à espera para ver se vamos subir de escalão par entrar ou não no ciclismo

Ou seja, se subirmos de escalão eles não entram na modalidade?

Offline Pedro R.

• Tribuna Presidencial
Ou seja, se subirmos de escalão eles não entram na modalidade?

Se não existir orçamento para Pro Conti não entram, mesmo que exista orçamento para uma continental

Offline Paolitik

• Tribuna
Se não existir orçamento para Pro Conti não entram, mesmo que exista orçamento para uma continental

desculpa a ignorancia, mas porquê?

Offline MP

• Bancada central
a minha leitura é que sabem que se entrarem com a W52-FCP ainda no pelotão nacional, correm o risco de passar vergonhas. Temos 1000 pontos de vantagem para a Efapel (2º) no ranking. 1800 para estes. Agora, se a W52-FCP passar a Pro-Conti, mesmo que continue a picar o ponto cá na Volta, não será com a mesma preparação (até porque acredito que o objectivo passará por entrar na Vuelta) e de certeza que deixamos de aparecer em muitos grandes prémios e provas de um dia.

Ficando, até podiam atirar muito dinheiro, mas a coisa podia correr mal, tipo Sporting-Tavira, e tirar o vento todo da modalidade do clube. Acredito que é o mesmo motivo porque o Porto não se mete no Futsal.
« Última modificação: 07/Set/16, 21:21 por MP »