Autor Tópico: Marega  (Lida 382334 vezes)

Offline TiagoV

• Tribuna
Re: Marega
25/Out/18, 01:57
3 golos em 748 minutos.

Offline Y_Chippo

• Bancada central
25/Out/18, 09:22
Toque de bola singular; suave e aveludado. Cheira a trufas colhidas num ameno dia de Outono.

Offline Pavão

• Bancada central
25/Out/18, 10:37
Toque de bola singular; suave e aveludado. Cheira a trufas colhidas num ameno dia de Outono.

acho que alguém anda a confundir dejectos com trufas :D

aquele lance em que se isola pela direita e tem aquele controlo de bola incrível... nem nas escolinhas se vê nada assim!!!

Online fcp79

• Tribuna
25/Out/18, 10:51
Não é jogador para este tipo de jogos, no tugão é um jogador singular e brutalmente útil mas se o nível sobe anda perdido a tropeçar na bola.

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
25/Out/18, 11:04
O único problema é estar a jogar na CL sozinho. Isso não funciona porque não consegue proteger a bola. O ponta de lança que joga sozinho tem de ter essa capacidade. Com outro ao lado, a coisa seria diferente.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
25/Out/18, 11:59
 Infelizmente na champions não tem tido grandes desempenhos.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
25/Out/18, 12:29
chega a ser deprimente ver este nosso marega a jogar em posse.. Não consegue.. Incrível como não se aproveitou para vender e ir buscar um P.L diferente..

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
25/Out/18, 14:23
Fui um dos maiores defensores da sua NÃO VENDA no defeso, porque considero que fomos campeões muito por sua influência.

Ainda ssim não se pode converter em vaca sagrada, tipo Herrera. Não está em forma: banco.  Soares, André Pereira e Corona, estão à espera de vaga!!

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
25/Out/18, 14:35
Simplesmente não pode jogar na frente como ponta de lança, é um jogador de explosão e não um jogador de área.

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
25/Out/18, 18:51
Mas quanto tempo vai levar ao Sérgio para perceber que o Marega NÃO PODE jogar a PdL?

Ontem, se não tem sido o golo, era para mim o pior em campo.

Aquela não é a posição dele. Não segura uma bola, joga mal de costas, tem dificuldades a tabelar, não tem inteligência para ser uma referencia.
O Marega é um jogador unidimensional: Força, velocidade, remate... Não vale a pena inventar mais...

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
25/Out/18, 19:57
Mas quanto tempo vai levar ao Sérgio para perceber que o Marega NÃO PODE jogar a PdL?

Ontem, se não tem sido o golo, era para mim o pior em campo.

Aquela não é a posição dele. Não segura uma bola, joga mal de costas, tem dificuldades a tabelar, não tem inteligência para ser uma referencia.
O Marega é um jogador unidimensional: Força, velocidade, remate... Não vale a pena inventar mais...

Está com uns tijolos... Está com uma recepção de bola onde deita a perder quase todos os lances onde tem de receber a bola. Continua a dar tudo em campo mas os pés têm dificultado.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
25/Out/18, 20:13
Está com uns tijolos... Está com uma recepção de bola onde deita a perder quase todos os lances onde tem de receber a bola. Continua a dar tudo em campo mas os pés têm dificultado.

Está? Mas alguma vez não esteve?

Offline JPA84

• Bancada central
25/Out/18, 20:28

Por acaso acho que ele até tem evoluído nesse aspecto... agora claro que não há milagres lol

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
25/Out/18, 20:42

Mas ano passado disfarçava bem. Mas claro que a culpa não é só dele, nunca pode jogar a avançado centro. Não percebo esta insistência.
« Última modificação: 25/Out/18, 20:43 por PortoMDL »

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
26/Out/18, 00:13
Mas ano passado disfarçava bem. Mas claro que a culpa não é só dele, nunca pode jogar a avançado centro. Não percebo esta insistência.

Ia marcando era uns golos. Fez muitos jogos do género do de ontem, a diferença é que lá marcava 1 ou 2 golos e a malta esquecia todas as perdas de bola e maus passes que fazia. Acho que toda a gente sabia que dificilmente ele fazia uma época igual à do ano passado.

Eu sou suspeito, também. Reconheço que nunca fui muito à bola com o Marega, apesar de reconhecer que fez uma época acima da média e foi importante para a conquista do título. Mas eu valorizo muito o passe e a recepção num jogador e nisso o Marega é mau. E sim, concordo contigo em relação a jogar na posição nove.