Autor Tópico: Alberto Bueno  (Lida 99553 vezes)

Offline tdiniz

• Tribuna
Re: Tópico do Alberto Bueno
25/Mai/15, 12:31
Bem-vindo

Offline Dragon Force

• Tribuna
25/Mai/15, 12:33
Bem-vindo!

Que faça jus ao nome e seja mesmo Bueno.

As expectativas são bastante baixas portanto espero que me consiga surpreender...positivamente.

Offline DRAKON

• Tribuna
25/Mai/15, 12:52
Neste momento o que sinto é que é mais um para encher chouriços.
No fim do campeonato, espero ter que engolir as minhas palavras ...

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
25/Mai/15, 13:04
Bem-vindo!

Que faça jus ao nome e seja mesmo Bueno.

As expectativas são bastante baixas portanto espero que me consiga surpreender...positivamente.

Que supere o nome, mas é. Muy bueno ou excelente, para não pedir fantástico.

Offline dragao_de_ramalde

• Tribuna
25/Mai/15, 14:24
Vem a custo 0 e com os golos que tem , só pode ser um bom reforço.  Não se atrevam a compará-lo ao Adrián, marca muito mais, é um jogador diferente e não custou 11M. Joga na mesma posição e tem uma compleição física semelhante ? Também o Abdoulaye e o Vincent Kompany.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
25/Mai/15, 14:52
Bem vindo Bueno. Gostei dele nos 3/4 jogos que vi do Rayo esta época. Só não sei como vai encaixar melhor no nosso 4-3-3, provavelmente no lugar do Oliver, que acham?

Bruno94

• Visitante
25/Mai/15, 15:39
Bem vindo Bueno. Gostei dele nos 3/4 jogos que vi do Rayo esta época. Só não sei como vai encaixar melhor no nosso 4-3-3, provavelmente no lugar do Oliver, que acham?
Oliver torres é um 8, o Bueno é um segundo avançado

Bruno94

• Visitante
25/Mai/15, 15:45
Palavra para descrever este jogador é : classe

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
25/Mai/15, 15:46
Sim jogava atras do craque Manucho, essa posição aqui não existe. Dai não saber se encaixa melhor naquele 8/10 ou como avançado. Ja vi alguns users aqui a contar com ele na esquerda mas nunca o vi jogar no flanco. É bom jogador e ainda por cima a "custo zero" mas as caracteristicas dele em 4-3-3 muitas vezes é problemático encaixar. Esperemos que seja versátil para encaixar.
« Última modificação: 25/Mai/15, 15:47 por Jovetic8 »

Offline ajosfcp

• Bancada lateral
  • **
25/Mai/15, 16:13
bem vindo e espero que seja mesmo BUENO ...

akira

• Visitante
25/Mai/15, 16:19
Acho que vão ter uma surpresa bem agradável com este jogador.

Imo, faltava-nos alguém com este perfil. Menos físico ou técnico (tello, brahimi, quaresma) mas mais rato e inteligente no último terço.

Boa contratação. Excelente se a custo 0.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
25/Mai/15, 16:26
«Gosto de ver particularmente aqueles que jogam numa posição semelhante à minha. Gosto muito de Isco, Iniesta e Arda. Das Liga estrangeiras sigo Reus, Gotze e Hazard» (Bueno)

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
25/Mai/15, 16:30
Entrevista ao canal oficial da liga espanhola

«O novo reforço do FC Porto, Alberto Bueno, concedeu uma entrevista intimista ao canal oficial da liga espanhola
A protagonizar uma boa época ao serviço do Rayo Vallecano, Alberto Bueno é reforço do FC Porto para a próxima temporada, tal como já anunciou O JOGO.

Agora, o jogador de 27 anos, que começou a carreira na cantera do Real Madrid, concedeu uma entrevista ao canal oficial da liga espanhola, onde respondeu a variadas questões. Questionado sobre que jogador contrataria se pudesse, Bueno confessou que, se pudesse, "traria Andrés Iniesta".

O novo reforço do FC Porto, que confessa ser "demasiado boa pessoa" para pregar partidas aos companheiros de equipa, gosta de filmes de ação e é adepto de todos os tipos de desportos, admirando o compatriota Rafael Nadal.

O sonho de ser futebolista já vem desde pequeno, mas se tal não se tivesse materializado, Bueno teria seguido uma carreira no ensino ou como treinador de futebol.

Por fim, Alberto Bueno salienta o papel dos pais, da esposa e da filha no seu percurso enquanto jogador, meses antes de dar um passo importante na carreira, ao assinar pelo FC Porto.»
(In ojogo)

Bruno94

• Visitante
25/Mai/15, 16:37
Acho que vão ter uma surpresa bem agradável com este jogador.

Imo, faltava-nos alguém com este perfil. Menos físico ou técnico (tello, brahimi, quaresma) mas mais rato e inteligente no último terço.

Boa contratação. Excelente se a custo 0.
Tecnicamente é muito bom o Bueno...

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
25/Mai/15, 16:47
«7.º melhor marcador de La liga.
Bueno era um craque nas camadas jovens, foi o melhor marcador do europeu sub-19 em 2006.
Jogador tecnicamente evoluído, que tem critério de posse, visão e boa finalização.
O problema é que (apesar de ter capacidade para jogar como avançado central ou até na ala) joga essencialmente nas costas da referência ofensiva. Veremos se esta contratação uma alteração tática ou se a ideia é potenciar o espanhol na posição de Jackson…»
(In Visão de Mercado)