Autor Tópico: Hernâni  (Lida 99669 vezes)

Offline Dragão Alentejano

• Arquibancada
  • *
Re: Tópico do Hernâni
02/Fev/15, 22:43
Bem-vindo Hernâni.

Uma questão: Já jogou pela seleção principal de Cabo Verde?

Offline hitman

• Tribuna
02/Fev/15, 22:44
Bem vindo.

Julgo que acaba a defesa esquerdo como o Ricardo acaba a defesa direito.

Offline Travolta

• Bancada central
02/Fev/15, 22:46
Bem-vindo Hernâni.

Muito sucesso!

Espero que traga irreverência e capacidade de desequilíbrio no último terço, tão necessárias contra alguns autocarros.

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
02/Fev/15, 22:47
Bem-vindo Hernâni.

Uma questão: Já jogou pela seleção principal de Cabo Verde?

Não. Ele recusou Cabo Verde porque está à espera de ser convocado por Portugal, e estando ele no FC Porto as hipóteses de se convocado são grandes

Offline FCP Paris

• Bancada lateral
  • **
02/Fev/15, 22:53
Boa sorte.

Offline madeirafcp

• Tribuna
02/Fev/15, 22:57
Alguém consegue confirmar-me o local de nascimento do Hernâni? Tá um fulano no twitter a dizer que ele nasceu em Cabo Verde e que não é português.

Offline Ronhaldo

• Arquibancada
  • *
02/Fev/15, 23:00
Alguém consegue confirmar-me o local de nascimento do Hernâni? Tá um fulano no twitter a dizer que ele nasceu em Cabo Verde e que não é português.

Isso é verdade mas como já foi dito aqui ele recusou jogar por Cabo Verde

Online Azul

• Tribuna Presidencial
02/Fev/15, 23:00
http://www.maisfutebol.iol.pt/hernani/vitoria-guimaraes-ii/20440-100-18481

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
02/Fev/15, 23:01
Quem conhece bem o Hernani me diga, ele só joga bem em transições rapidas  e com muito espaço nas costas do defesa, ou também consegue furar se tiver defesas pela frente e pouco espaço (autocarros)?

Offline madeirafcp

• Tribuna
02/Fev/15, 23:03
Lá está, em vários locais tá, local de nascimento Lisboa. Das duas uma,ou nasceu em Lisboa de Cabo Verde ou nasceu em Lisboa, Portugal. Facto concreto e objectivo, é filho de pais cabo verdianos

Online Azul

• Tribuna Presidencial
02/Fev/15, 23:04
Lá está, em vários locais tá, local de nascimento Lisboa. Das duas uma,ou nasceu em Lisboa de Cabo Verde ou nasceu em Lisboa, Portugal. Facto concreto e objectivo, é filho de pais cabo verdianos
HERNÂNI: “CHEGUEI AO TOPO DO FUTEBOL PORTUGUÊS”

​Novo reforço dos portistas prestou declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt

​Hernâni já falou como atleta do FC Porto e assumiu que chegou “ao topo do futebol português”. Em declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o novo dono da camisola 17, que assinou esta segunda-feira pelos Dragões, prometeu que vai continuar a trabalhar para crescer e que “não há maior alegria” do que assinar por um clube da dimensão do FC Porto.

“Cheguei ao topo do futebol português, não há maior alegria. Agora é disfrutar e aproveitar o que me deram de bom, continuando a acreditar nas minhas qualidades. É para isso que estou aqui”, referiu Hernâni. O novo reforço dos azuis e brancos afirmou que a transferência para o FC Porto é o prémio pelo que fez nesta época ao serviço do seu anterior clube, o Vitória de Guimarães: “É sinal de que quem trabalha tem as suas recompensas e eu tive a minha. Agora é dedicar-me a 100% com esta camisola, continuar a trabalhar e esperar que surjam coisas boas. Acredito que tudo vai correr bem”.

No final, Hernâni deixou uma promessa aos adeptos: “Entrega, dedicação, trabalho e, acima de tudo, dar tudo pela camisola”.

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
02/Fev/15, 23:05
É sempre difícil catalogar um jogador com o rotulo de jogador de conta ataque.Do que conheço do Hernâni é um jogador de drible em progressão,não é um Brahimi que para e arranca em frante aos adversários. É mais um Hulk salvaguardando as devidas comparações.

Online Moxley

• Bancada lateral
  • **
02/Fev/15, 23:07
Que tudo de corra bem. Espero muito trabalho e dedicação.

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
02/Fev/15, 23:12
muito contente com esta contratação

GTM

• Visitante
02/Fev/15, 23:12
Grande contratação !!