Autor Tópico: Hernâni  (Lida 99236 vezes)

Offline ruipsousa8

• Tribuna
Re: Hernâni
19/Set/18, 11:31
Prefiro este ao Corona. Ao menos tenta jogar em vez de dançar junto dos adversários.
Ai tenta??
O que eu vejo do Hernani é um gajo egoísta com tiques de vedeta que volta e meia lembra-se que quer marcar golos à Hulk... A bola acaba é sempre no Alameda!

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
19/Set/18, 15:38
Custou uma fracção do Corona e sinceramente as diferenças não são assim tão evidentes.

O Corona joga mais tempo.
« Última modificação: 19/Set/18, 16:25 por slowboy »

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
20/Set/18, 08:57
Custou uma fracção do Corona e sinceramente as diferenças não são assim tão evidentes.

O Corona joga mais tempo.

É certo que a carreira do Corona no Porto tem sido pautada pela irregularidade mas daí a comparar com o Hernani vai uma distancia bem grande.
Desde que chegou ao Porto o Corona fez 19 golos e 18 assistencias (podia ter sido bem melhor é certo)! Quais sao os numeros do Hernani? Bem sei que podes dizer que o Corona jogou muito mais, mas isso só acontece porque, apesar de tudo, é muito melhor do que o Hernani!

O Hernani apenas se conseguiu impor no Guimaraes! Mesmo quando foi emprestado ao Olympiacos acabou quase sempre no banco. Na Grécia foi titular na Liga apenas 5 vezes (foram pouco mais de 600 minutos)... Fez 1 jogo a titular na Champions (4 jogos a partir do banco) e 5 jogos a titular na taca. A época dele por lá estava a ser um fracasso e só acabou por ser salva (aos olhos de alguns) por 2 jogos seguidos a bisar (quase no final da época), como se isso apagasse tudo o resto! 

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
20/Set/18, 10:32
É certo que a carreira do Corona no Porto tem sido pautada pela irregularidade mas daí a comparar com o Hernani vai uma distancia bem grande.
Desde que chegou ao Porto o Corona fez 19 golos e 18 assistencias (podia ter sido bem melhor é certo)! Quais sao os numeros do Hernani? Bem sei que podes dizer que o Corona jogou muito mais, mas isso só acontece porque, apesar de tudo, é muito melhor do que o Hernani!

O Hernani apenas se conseguiu impor no Guimaraes! Mesmo quando foi emprestado ao Olympiacos acabou quase sempre no banco. Na Grécia foi titular na Liga apenas 5 vezes (foram pouco mais de 600 minutos)... Fez 1 jogo a titular na Champions (4 jogos a partir do banco) e 5 jogos a titular na taca. A época dele por lá estava a ser um fracasso e só acabou por ser salva (aos olhos de alguns) por 2 jogos seguidos a bisar (quase no final da época), como se isso apagasse tudo o resto!

O Corona se não tivesse custado 10.5 milhões também ja estaria na grécia ou no guimaraes. Mas como tem este investimento alto é aposta constante.

Nos ulitmos 2 anos, em 82 hogos marcou 8 golos.

O Hernani em 22 jogos marcou 2 golos. É parecido jogando muito menos tempo nos jogos.
E ainda teve a meia época em guimaraes onde marcou 12 golos. E mesmo na grécia marcou 8 golos.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
20/Set/18, 10:39
O Corona se não tivesse custado 10.5 milhões também ja estaria na grécia ou no guimaraes. Mas como tem este investimento alto é aposta constante.

O Hernani em 22 jogos marcou 2 golos. É parecido jogando muito menos tempo nos jogos.
E ainda teve a meia época em guimaraes onde marcou 12 golos. E mesmo na grécia marcou 8 golos.

Eu nem sou o maior fa do Corona mas se achas que há sequer alguma possível semelhanca entre aquilo que é o Hernani como jogador e o Corona, entao nem vale a pena continuar esta discussao! Nao vamos chegar a lado nenhum....
Respeito a tua opiniao mas nao consigo concordar minimamente.
Nao consigo ver nada no Hernani que me faca sequer achar que é uma boa opcao de banco. O Corona pelo menos já o vi fazer boas exibicoes e até resolver jogos. Também acho que foi demasiado caro mas isso foi um erro que cometemos muitas vezes nos ultimos tempos.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
20/Set/18, 10:41
Não tem capacidade para jogar no Porto. Isso aplica-se aos 2.

O Hernani foi mais barato.
« Última modificação: 20/Set/18, 12:11 por slowboy »

Offline miguel1000

• Bancada central
20/Set/18, 15:26
Não tem capacidade para jogar no Porto. Isso aplica-se aos 2.

O Hernani foi mais barato.

Concordo nenhum tem qualidade pro Porto...só técnica não chega tal como só físico não chega.

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
20/Set/18, 16:35

Ainda cá estar atesta bem das nossas dificuldades. Nem um reforço para alas ou ataque ha dois anos!!! Parece mentira mas é verdade...

Offline Y_Chippo

• Bancada central
20/Set/18, 16:55

O Corona tem tido um problema na sua passagem pelo FCP - quase nunca joga onde mais deveria render.
Ou porque esta tapado pelo Brahimi no flanco esquerdo, ou porque nunca ninguem se lembrou de po-lo a jogar atras do PDL.

O homem e uma franca nulidade a extremo direito, mas cheira-me que estao a forca-lo a jogar fora de posicao.

Offline Kobe

• Arquibancada
  • *
20/Set/18, 17:05
O Corona tem tido um problema na sua passagem pelo FCP - quase nunca joga onde mais deveria render.
Ou porque esta tapado pelo Brahimi no flanco esquerdo, ou porque nunca ninguem se lembrou de po-lo a jogar atras do PDL.

O homem e uma franca nulidade a extremo direito, mas cheira-me que estao a forca-lo a jogar fora de posicao.

Finalmente alguém com a mesma opinião que eu

Offline Dunham

• Bancada central
19/Out/18, 23:12
Esta lesionado?  Hoje nem para o Banco foi,  fiquei surpreendido.

Offline Mary Antas

• Bancada lateral
  • **
19/Out/18, 23:28
Esta lesionado?  Hoje nem para o Banco foi,  fiquei surpreendido.
Rompeu um músculo antes da ida ao galinheiro.

Online TiagoV

• Tribuna
20/Out/18, 21:22
Muitos não gostam dele, mas acho que faz alguma falta como suplente. (Não me crucifiquem).

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
31/Out/18, 19:48
É mau, ponto.

Não faz sentido ter continuado. Aí tenho que culpar o SC. Tinha a obrigação de o ter dispensado e pedido um extremo a sério.

Há que o fazer em Janeiro.
« Última modificação: 31/Out/18, 19:49 por apocalypto »

Offline tsilva12

• Bancada central
31/Out/18, 19:50
Todos nós tivemos um gajo como Hernâni na nossa turma ou em algum momento na nossa vida.

É aquele gajo que pensa que joga de crl à bola mas no fundo não joga nada.