Autor Tópico: Héctor Herrera  (Lida 762964 vezes)

Offline njsilva84

• Bancada central
Re: Héctor Herrera
12/Out/18, 07:13
Primeiro, o Herrera tem o direito de pedir o que bem entender. Eu também posso chegar à beira do meu patrão e pedir aumento de 1000€. Tenho esse direito. 

Segundo, não foi especificado se esse valor era prémio de assinatura, se era salário, se o que era. Se fosse prémio de assinatura, o Herrera pode comprar um banco e esperar sentado.  Se for salário por 3 anos, é normal para um capitão de equipa. 

Em todo caso, não pagava. Não rende nada.  Esta época está a um nível vergonhoso.  Que vá para a Roma.

Pelo que eu entendi, o valor pedido (6m€) era um prémio de assinatura (renovação).
É um valor ridículo que só o poderíamos pagar a um grupo restrito de craques que passaram no NGC.
O Herrera não é um deles. Pode ser o melhor profissional do plantel, mas o que resulta daí é pouco.
Sinceramente este caso irrita-me, não porque vamos fazer pouco dinheiro por ele, nem sequer por ter pedido essa quantia ridícula, mas porque é mais um tiro nos pés da SAD e pela atitude do PDC. Não se admite andar a lavar roupa suja, queimando o nosso capitão e sendo um mau exemplo para os outros jogadores.
Posto isto, o Herrera deve sentar no banco e nem é por ter tido a ousadia de pedir tamanha quantia, é mesmo porque não anda a jogar um caracol e temos o Sérgio Oliveira e Óliver que têm dado boas indicações e ainda temos os reforços que temos de explorar. Quando o Herrera resolver querer jogar como na época passada, aí, passa a ser titular de novo.
Não quero vacas sagradas no NGC!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Out/18, 07:29
PC utilizou a técnica do "queimanço público" para tentar forçar o jogador a baixar as exigências.. Claro que o mais certo é o jogador não ceder e acabar por ir embora... Mais do mesmo..

Offline Topo Norte

• Bancada lateral
  • **
12/Out/18, 07:35
Já disse, eu também até por 50mil anual sou bom profissional...

Já te tentei explicar. Por 50 mil ou por 500 és um incompetente se não conseguires realizar as tuas tarefas.

Possivelmente estamos a discutir conceitos e não opiniões.

Para terminar : SC um homem da casa, um excelente profissional, conhecedor dos valores do FCP, aceitou e percebeu o porquê de um mau profissional ser o capitão do FCP.

Vamos ter de concordar em discordar.

Offline cardum

• Bancada central
12/Out/18, 07:37
Herrera e Brahimi não querendo renovar deviam ter sido vendidos
O passivo do clube é assustador

Offline san_san

• Arquibancada
  • *
12/Out/18, 07:41
Triste é o Pinto da Costa vir dizer que se vendesse recebia metade, se renovasse pagava por inteiro... mas então que faz os negócios? Não é ele o responsável? Está a queixar-se de que? Ultimamente estás atitudes do nosso presidente são vergonhosas, já com o lopetegui foi a mesma coisa, quando o jogador é bom foi o Pinto da Costa que trouxe, quando é mau foi o lopetegui que exigiu. O lopetegui trouxe muito jogador sem qualidade e com elevados custos, mas também trouxe um Brahimi, um Casillas, Oliver.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Out/18, 08:14
O Pinto da Costa antigo nunca teria deixado sair o Rúben. Tinha vendido o Herrera e apostado no Ruben. Agora vamos perder dinheiro nos 2 jogadores. Que o adepto normal fizesse isso ainda se entende, agora um gestor de topo como já foi JNPC não tem desculpa. E não é uma decisão isolada como infelizmente temos visto. E a situação financeira do clube é pura e simplesmente assustadora.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
12/Out/18, 08:17
PC utilizou a técnica do "queimanço público" para tentar forçar o jogador a baixar as exigências.. Claro que o mais certo é o jogador não ceder e acabar por ir embora... Mais do mesmo..

E não só, é uma péssima mensagem que se manda para o balneário.
Se nem o capitão escapa ao "queimanço" público...

Offline Tiagotg999

• Bancada central
12/Out/18, 08:18

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
12/Out/18, 08:24
Deixem-se de coisas: o Herrera é um profissional e está à procura do melhor contrato de trabalho. Certamente que outros clubes na Europa lhe oferecem o que ele pede agora.
É certo que estes jogadores sao em certo ponto ingratos (e aliás já falei nisso em tempos) e enquanto andam pelas ruas da amargura e precisam do Porto estao prontos a beijar o emblema, mas basta uma época de jeito para virem pedir o que sabem que o clube nao pode pagar. O Herrera nao quer ficar e isso parece-me óbvio... e depois do que o presidente disse ainda pior!
Apesar de tudo isto, a meu ver, a culpa destas situacoes esta em quem dirige. Sendo o Herrera um activo caro e que pode dar mais valias (assim como o Brahimi) porque razao a sua renovacao (e infelizmente nao é o primeiro caso) se arrasta pelo tempo até este ponto? Porque raio o Herrera nao renovou quando devia?

Nao me canso de lembrar que o Walter bigorna é jogador do Porto desde a época do Villas Boas! Andamos a pagar o nosso salário a um gordo que se passeia pelo Brasil há uns 8 anos quase! Quantas vezes renovou o Walter entretanto? E para que? Enfim...

Offline Tiagotg999

• Bancada central
12/Out/18, 08:31
Deixem-se de coisas: o Herrera é um profissional e está à procura do melhor contrato de trabalho. Certamente que outros clubes na Europa lhe oferecem o que ele pede agora.
É certo que estes jogadores sao em certo ponto ingratos (e aliás já falei nisso em tempos) e enquanto andam pelas ruas da amargura e precisam do Porto estao prontos a beijar o emblema, mas basta uma época de jeito para virem pedir o que sabem que o clube nao pode pagar. O Herrera nao quer ficar e isso parece-me óbvio... e depois do que o presidente disse ainda pior!
Apesar de tudo isto, a meu ver, a culpa destas situacoes esta em quem dirige. Sendo o Herrera um activo caro e que pode dar mais valias (assim como o Brahimi) porque razao a sua renovacao (e infelizmente nao é o primeiro caso) se arrasta pelo tempo até este ponto? Porque raio o Herrera nao renovou quando devia?

Nao me canso de lembrar que o Walter bigorna é jogador do Porto desde a época do Villas Boas! Andamos a pagar o nosso salário a um gordo que se passeia pelo Brasil há uns 8 anos quase! Quantas vezes renovou o Walter entretanto? E para que? Enfim...

São todos profissionais, isso é certo, só que uns mais que outros.

Para quê andar a beijar símbolos, camisolas e não sei quê para no fim de contas vir com valores astronómicos para renovar?

Se queria ganhar mais, falava com o agente dele e mexiam-se no sentido de arranjar um clube que nos pagasse o valor dele e os 6M que ele quer.

Capitão que é capitão, tem de ser e dar o exemplo.

Offline Mágico Deco

• Arquibancada
  • *
12/Out/18, 08:40
Pelo que eu entendi, o valor pedido (6m€) era um prémio de assinatura (renovação).
É um valor ridículo que só o poderíamos pagar a um grupo restrito de craques que passaram no NGC.

Aboubakar?

Offline Sky

• Bancada central
12/Out/18, 08:43
Herrera e Brahimi não querendo renovar deviam ter sido vendidos
O passivo do clube é assustador
Brahimi não necessariamente porque não seria fácil alguém igual pelo valor que geraria.

Offline brufilmon

• Bancada lateral
  • **
12/Out/18, 08:48
Os que criticam o Herrera deste ano já se deram ao trabalho de comparar esta época com a anterior com dados concretos? Se calhar ficariam surpreendidos (ou desiludidos, dependendo do que esperam encontrar).

A meu ver falta-lhe, essencialmente, uma coisa: ritmo. Mas isso é normal depois de um verão desgastante. Tempo é o que precisa. Em épocas anteriores também demorou um pouco a ganhá-lo. Até na época passada, em que começou o Oliver a titular.

Sobre a renovação, está no direito de pedir o que acha correto para ele e mediante o que lhe oferecerão noutros lados. Qualquer um de nós iria fazer o mesmo ao nosso patrão se estivesse na mesma situação. Primeiro falar no sentido de ele igualar a proposta e só depois sair. A isso chama-se respeito. Que parece-me que é o que ele terá feito.

Deixemo-nos de ilusões: não são os jogadores que têm de ter amor ao clube. Somos nós, adeptos. Eles são funcionários: só têm de fazer o trabalho para o que são pagos.

Offline J | [Ka!s3r^].

• Lugar Anual
  • Bancada central
12/Out/18, 08:57
Sobre o profissionalismo… questão curiosa. Deixando Herrera fora da discussão. Será que alguém pode ser um bom profissional sem possuir destreza técnica suficiente na execução das suas funções? Seria paradoxal.

Não tecerei considerações desse tipo sobre Herrera pois a aferição da qualidade de um futebolista não é linear. Mas parece-me evidente que é impossível separar a apreciação sobre um profissional daquilo que o profissional efectivamente faz. Quer se dizer…

Herrera pede aquilo que bem entender, como é evidente. Não foi o próprio Pinto da Costa a rejeitar propostas avultadas pelo jogador?, … é, muito provavelmente, sinal de que o mercado lhe proporcionará condições financeiras superiores noutras paragens. Será que o presidente esperaria demovê-lo com um apelo ao seu coração? A SAD possui 80% do passe do jogador, estranha-se a menção à distribuição da verba de uma possível venda. Aplicar-se-á o mesmo a Brahimi, Corona, Danilo, Felipe, etc.?

Ainda sobrará para o malévolo treinador que não permitiu vendas.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
12/Out/18, 08:57
São todos profissionais, isso é certo, só que uns mais que outros.

Para quê andar a beijar símbolos, camisolas e não sei quê para no fim de contas vir com valores astronómicos para renovar?

Se queria ganhar mais, falava com o agente dele e mexiam-se no sentido de arranjar um clube que nos pagasse o valor dele e os 6M que ele quer.

Capitão que é capitão, tem de ser e dar o exemplo.

Quanto a isso pouco posso dzer.
Nao sei se houve algum moviimento do seu empresário nesse sentido e se houve alguma proposta para ele sair! Poder ter acontecido e ter sido recusada pelo clube, da mesma forma que se recusou a do Marega. Na faco ideia...