Autor Tópico: Fabiano Freitas  (Lida 85273 vezes)

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Re: Fabiano Freitas
29/Jul/18, 15:46
Gostei de ver as opções de SC em relação à Fabiano. Acredito que vá renovar e que vá conquistará titularidade ao IKER.

É uma aposta de SC e IKER, como se viu o ano passado, na primeira quebra, voltará para suplente.

A meu ver uma solução melhor que Sá, com mais experiência, maturidade e segurança!

O Iker não teve nenhuma quebra. É titularíssimo, com mérito.
« Última modificação: 29/Jul/18, 15:46 por apocalypto »

Online Jules Winnfield

• Tribuna
29/Jul/18, 16:10
O Iker não teve nenhuma quebra. É titularíssimo, com mérito.

Não estou a referir a qualquer momento  época ou pre época.... é óbvio que é o titular e a defesa tem estado regularmente bem e teve muito mérito no pós Liverpool. Também tenho a convicção que SC  na solução Fabiano, caso IKER esteja menos bem, a defesa esteja menos tranquila e os resultados não acompanhem.

Referi-me ao período em que foi preterido na época passada pelo Sá.

Offline Sky

• Bancada central
25/Nov/18, 09:09
É extraordinária aquela defesa no final do jogo em que tira a bola desviada em Corona.

Offline Adepto

• Arquibancada
  • *
25/Nov/18, 09:36
Fez um grande jogo ontem.

Online Maximus

• Arquibancada
  • *
25/Nov/18, 10:01
Fez um grande jogo ontem.
Não só fez um grande jogo ontem, com algumas defesas complicadas, como demonstrou que podemos contar com ele para qualquer eventualidade. Muito bem ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Online cmorais

• Bancada lateral
  • **
25/Nov/18, 11:06
Concentrado e seguro. Não teve muito trabalho mas quando foi chamado disse presente.

Offline JPA84

• Bancada central
25/Nov/18, 18:37
Bem! Seguro e concentrado! E tem uma vantagem em relação ao Vana... sabe que não é grande coisa com os pés e por isso não inventa...

Online Nirvanes

• Tribuna
25/Nov/18, 19:06
Gostei de ver as opções de SC em relação à Fabiano. Acredito que vá renovar e que vá conquistará titularidade ao IKER.

É uma aposta de SC e IKER, como se viu o ano passado, na primeira quebra, voltará para suplente.

A meu ver uma solução melhor que Sá, com mais experiência, maturidade e segurança!

Um clássico deste fórum. Continua a fazer figas para a queda do Iker! Bora lá!

Junta-te ao Mourinho homem!

Água mole em pedra dura tanto fura até que bate!
« Última modificação: 25/Nov/18, 19:10 por Nirvanes »

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
25/Nov/18, 19:07

Isto não te fica nada, mas nada bem.
« Última modificação: 25/Nov/18, 19:07 por apocalypto »

Online Jules Winnfield

• Tribuna
25/Nov/18, 21:32
Isto não te fica nada, mas nada bem.

Passou por aqui um vírus do tipo CMTV.... contagiou alguns....

Mas apesar do delay, o post é de julho, do início da época, a exibição do Fabiano, ontem, até foi tranquila. É uma alternativa válida ao Iker , a melhor, imo, mas dificilmente assumirá a titularidade com carácter decisivo na equipa. É mais um no onze.  O IKER está a desempenhar o papel necessário a um GR do FCPORTO

Não vejo o IKER num ascendente de forma , embora este início de época tenha sido fenomenal, consistente, perto do seu melhor nível de sempre! Sinceramente, não esperava esta competitividade exibicional, pois a parte física é fundamental num atleta e o IKER já é ‘ senior’.

Espero que a inversão do ciclo exibicional não seja num jogo decisivo, tipo ‘final’ ou fase decisiva da época.

Os meus votos é que saia em ‘grande’ , que mantenha este nível exibicional até á sua saída!

A minha sensação é que vendemos um Dalot para pagar o IKER, sendo que ficámo sem defesa direito e com guarda redes, que até se revelou ao nível dos melhores que tivemos, mas a um prazo muito limitado!

Tenho a certeza que se IKER mantiver o nível exibicional até final da época vencemos a liga!

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
25/Nov/18, 21:52
Já agora, acho o Fabiano superior ao Vaná. Mas, nem um nem outro, têm nível para assumir a titularidade do nosso clube.
« Última modificação: 25/Nov/18, 21:52 por apocalypto »

Online Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna
Fabiano Freitas
25/Nov/18, 22:43
Esteve seguro.

Nas reposições de bola esteve ao nível de um guarda redes da distrital.

(A substituição do iker tem de ser preparada para o Diogo Costa, que se calhar ja podia fazer os jogos da taça da liga...)
« Última modificação: 25/Nov/18, 22:44 por Tunes »

Offline Dragon_92

• Bancada central
25/Nov/18, 22:56

Tu tens sonhos molhados com o Iker a cair de produção, não tens?!

Mas tira o cavalinho da chuva que não passam de sonhos... Não sonhos de menino, mas sonhos de alucinado kkkkkkk

Offline Dragon_92

• Bancada central
25/Nov/18, 22:57
Com os disparates que aqui li nem falei no mais importante...

Bom jogo, Fabiano! Seguro entre os postes, mau a jogar com os pés... No fundo foi isto que ele sempre foi.

Online Jpfreitas91

• Tribuna
25/Nov/18, 23:31
Teve duas situações de colocar as mãos na cabeça com os pés, mas de resto esteve impecável. Somou pontos ontem.