Olha ! Pensei mesmo nisso…..pois... o Tiago Silva riu-se desta expulsão...
O Samu que caia como caiu o Ivanovic, é amarelo por simulacao.
Tiago Silva fez o jogo todo, tranquiiiiiiilo
Olha ! Pensei mesmo nisso…..pois... o Tiago Silva riu-se desta expulsão...
Se fala é porque é populista, se não fala é porque está caladinho com um rato...mas por acaso neste caso o que estás a dizer não corresponde minimamente à verdade..aliás, é o partido que tem falado mais..ahh mas já sei agora vai ser populista outra vez..Se seguimos esse caminho de brincar ao populismo, no próximo ano estamos cá todos novamente a falar deste assunto.
Aliás, o rei do populismo está caladinho que nem um rato.
aquela é qual? a praia de matosinhos?Aí tem de ser de binóculos que vivo ainda um bocado lá pra baixo, mas se for ali para a zona da rotunda de binóculos dá para ver![]()
O Eugénio é filho do Joaquim Queirós, também ex-jornalista (recentemente falecido), esse sim fundador da Gazeta dos Desportos e do jornal Matosinhos Hoje, jornais já extintos.O Eugénio Queirós é um conhecido lampião do Grande Porto, ele se não me engano foi um dos fundadores do defunto e mítico jornal "Gazeta dos Desportos", é um daqueles típcos benfiquistas que se diz leixonense.
Penso que ser de cá acabou por o fazer ver essas coisas e elogiar PdC e Pedroto.
Acho que a Kika deve ter atirado à mãe em relação a clube.
Praticamente só existe CS na Capital. CENTRALISMO.
É apenas um sketch, mas mostra tanto do que é a CS em portugal.
Não tem qualquer hipótese na posição em condições normaisnão o é. mas aposto que vai chegar á selecção mais depressa que o Moura. Não para titular obv mas não me admirava.