Última atividade

Em tempo real

Hakabashy

Tribuna
    26 Março 2018
    3,498
    4,473
    #Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos
    Os meus 5 cêntimos para a discussão do orçamento, de acordo com a minha experiência profissional em que já tive que fazer muitas estimativas de custos estruturais da minha empresa.

1° - um enorme reconhecimento e respeito pelo AVB continuar a alimentar o portal da transparência com dados atualizados. Isto permite falar em factos. ENORME AVB e José Pereira da Costa.

2° - isto é um orçamento ou se preferirem uma projeção de custos baseados nas melhores estimativas de acordo com a estratégia delineada no inicio da época. Por outras palavras, Não se tratam de custos já realizados.

3° - só se estiverem dentro da estrutura é que saberão o que inclui os 2.3 milhões orçamentados. Pode ser a considerar o plantel tal como está ou com reforços que ainda não entraram. Simplesmente não conhecemos as hipóteses/condicionantes deste orçamento.

4° - os salarios dos jogadores que transitam de uma época para a outra tendem a ser atualizados, logo existe um incremento orgânico de custos estruturais per si, mesmo se não entrasse ninguém.

5° - sairam 6 jogadores (iturriza, valdes com salarios altíssimos, bem como david, fabio, diogo e mikkelsen que também não deviam ter salarios baixos).

6° - entraram 3 jogadores e regressam 2 (estes 2 com salários abaixo dos que sairam certamente)

Mais que olhar para orçamentos, devíamos olhar para equipa. Neste momento dá toda a sensação de que quem entrou ainda não compensou quem saiu, nem sequer foram colmatadas as lacunas que este plantel já apresentou no ano passado.

Um pouco apreensivo com o que pode ser esta época se o plantel se mantiver tal qual. Isso ou esperar que algum jovem jogador tenha uma evolução tremenda e seja um game changer para nós.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
    24 Junho 2012
    12,479
    19,339
    Gestão, Performance e Resumo das Épocas Desportivas nas Modalidades
    No voleibol pelas contratações é normal esse aumento, que é bastante significativo em percentagem.

No hóquei não percebo um aumento tão grande, apenas com a entrada do Manrubia e saída do Barata. Alguém sabe o que pode explicar o aumento de 18%?
    Presumo que para além dessa troca, em que o Manrubia ganhe bem mais que o Barata, hajam contratos que prevêm aumentos salariais.

LR

Tribuna Presidencial
    3 Julho 2017
    10,262
    8,876
    45
    Lisboa
    Actualidade Nacional
    Um autêntico inferno o que estamos a ver no nosso país.
    Não há meios suficientes...há populações que se têm que defender sozinhas.
    A aldeia dos meus pais, no concelho da Meda, teve o fogo a porta várias vezes...a aldeia safou-se com ajuda dos bombeiros, mas temos grande parte dos nossos terrenos ardidos.
    Vi um vídeo, do Montenegro a criticar o anterior governo na altura dos incêndios, a dizer que a culpa era deles e não do calor.
    Este ano está pior... O que terá ele para dizer? Já foi ao terreno, junto das pessoas?
    Em 1980, andava o Ramalho Eanes com um ramo a ajudar. Onde anda o selfies president?
    La tiveram vergonha e terminaram as férias para irem a Carnaxide mostrar presença.
    Muita força para as pessoas que passam por este inferno, aos bombeiros que andam ali horas e horas e que infelizmente não chegam a todo o lado, à gnr que ajuda como pode, até com baldes de água tenta ajudar, ao apoio aéreo que mesmo com más condições, tentam dar o seu melhor.
    Todos os anos é o mesmo... Ainda querem gastar mais em armamento e tanques...quando a nossa guerra é anual, contra os fogos...reforcem os meios humanos e materiais.
    Seja que governo for... Todos os anos é o mesmo...

Devenish

Tribuna Presidencial
    11 Outubro 2006
    27,018
    18,496
    Conquistas
    2
    Porto
    • Reinaldo Teles
    • Março/19
    Liga Portugal Betclic 2025/2026
    santos 0 vasco gama 6 no brasileirão - isto depois do santos ter ido ganhar a casa do cruzeiro que estava em 2º, creio que ainda está, - futebol tem destas coisas.
    páginas atrás até fugi daqui era a roubalheira do costume, agora um pranto danado.
    há quantos anos muitos daqui veem futebol?
    a doença, clubite doentia, é fodida - eu também fico fodido de os ver ganhar, de ver os outros ganhar (e ontem foi à rasca) mas não faço figuras tristes.

M

Moradona

Guest
    7º e não 8º mas a diferença é pouca. 4 dessas 7 em Alvalade se não me engano.

Não peço à direção um grande espetáculo sobre isto, apenas que exponha os factos publicamente e depois logo se vê o que acontece.
    Há uns anos quando Porto e Benfica tinham excelentes equipas e estavam bem acima de todos os outros, tivemos anos e anos seguidos de clássicos sempre nas últimas jornadas.

Reacher

Bancada central
    11 Maio 2025
    2,258
    2,520
    Qualquer dia um maluco passa-se e começa a disparar contra os padres.
    Depois eu quero ver quem vai assumir este escândalo de corrupção e roubalheira.
    Já faltou mais.
    Por mim iam todos de vela.

M

Moradona

Guest
    Agora temos também os investidores estrangeiros a encher os clubes de tudo o que é refugo e a descaracterizarem clubes históricos. Depois fartam-se, largam os clubes e acabam nos distritais como tem acontecido regularmente.