Taberna mecânica
Sim, será extremamente importante chegar à 4ª jornada com 9 pontos, assim qualquer empate em alvalidl já é um bom resultado.Mas este ano não quero voltar a correr atrás do prejuízo, já chega
Temos de andar sempre lá em cima
Bem, parece que ele ouviu...Suarez = flop ou muito me engano....
EDIT: mais depressa falava mal do rapaz...
As questões técnicas definiriam o funcionamento da IA.qual teoria da conspiração? Que o nosso futebol e corrupto? Acreditas que e limpo?
Estas a dar demasiada importância a questoes secundarias. Eu nao disse nada sobre questões tecnicas. Isso so tu e que falaste
O poder e corrupto e enquanto assim for nao vais ter nada a funcionar que coloque esse poder em causa.
E e isso que digo desde o inicio. So se fosse programado por encornados é que seria aceite
O que precisavamos era honestidade e vontade de ter um desporto saudavel. E a arbitragem melhorava imediatamente
e é sempre assim.. ou achas que para o ano pode ser diferente?Se seguimos esse caminho de brincar ao populismo, no próximo ano estamos cá todos novamente a falar deste assunto.
Das autarquias, do governo,... mas não é só limpar os terrenos.Oh meu amigo vai lá dizer aos velhinhos nas aldeias que têm de limpar os terrenos com as reformas que têm e as debilidades físicas
Isso tem de partir das autarquias
Sim, se tiveres um bom nível não precisas de abébias no entanto eles não tiveram muito aguerridos, vamos ver como vão jogar na cesta de pão e em alvalidlAcho que foi mais nós estarmos a um nível bastante alto, e para além disso o Guimarães não teve expulsos
Eles ainda tentaram com uma entrada de sola num joelho mas não deuAcho que foi mais nós estarmos a um nível bastante alto, e para além disso o Guimarães não teve expulsos
Pouco ajuda. Neste tema pouca diferença faz.Mas se houvesse mão pesada a sério com os pirómanos e se os mantivéssemos lá dentro muito mais tempo também ajudava
Mas este ano não quero voltar a correr atrás do prejuízo, já chegaMan é a segunda jornada. Os lampiões começaram o campeonato passado com cinco pontos de atraso e a 10 jornadas do fim já iam 10 pontos à nossa frente. Tenham calma. Isto ainda vai dar muita volta.