Mas estas equipinhas já entram como que se já estivessem condenadas. Contra nós vendem sempre caríssimas as derrotas. Go figure
Em poucos minutos de jogo já se adivinhava o resultado. O Arouca entrou a pressionar altíssimo, e mal, e não levou logo golo na primeira saída da pressão dos merdas porque eles decidiram mal…Ninguém estava a espera que os verdes não limpassem este Arouca com mais ou menos facilidade. Estão folgados é o normal, assim que fechar o mercado e começarem os jogos europeus começa a apertar.
Já escrevi várias vezes nos últimos dias... é ler mais sobre o assunto em vez de reduzir/tema o tema para o populismo.Queres convencer-me de que a maioria destes incêndios existe por que motivo?
Não desconsiderando o teu comentário e a tua opinião, se a maioria destes incêndios são de mão criminosa, então o país é feito de pirómanos e maluquinhos.Epá, nem venhas com isso. Esses números conhecidos é tudo feito à martelada e sem conhecimento sério de causa. A maioria destes incêndios é de fogo posto. Agora até já com drones o fazem
Mora inventa dribles que os outros só no FIFA e a do não ter velocidade é a brincar só pode. Então aquela jogada em que recupera a bola e faz de Futre mostra o craque que é.Eu acho que é demais evidente que o Mora não tem características para jogar a extremo num 4-3-3:no modelo do Farioli.
Mais engraçado é quando dizem que podia jogar como ED. Não é esquerdino para vir para dentro com a bola dominada, não tem velocidade, nem aquele drible necessário a quem joga na linha e havia pessoas só porque o Mora é diferenciado que achavam tinha de jogar a ED.
Naturalmente caso fique, será para competir um lugar com Gabri sendo que acho que nenhum deles será titular absoluto.
Mas também não sei se fica, porque estou em crer que entre Diogo, Samu e Mora, um deles ainda irá ser vendido.
às vezes basta, tem é que ser mesmo muito boa.Sem dúvida.
Espero que o Presidente saiba que não basta ter uma excelente equipa.
Também vai acontecer com elesContra nós fazem um bom jogo e nos é que levamos os amarelos.
Sem dúvida.Convém começarmos a fazer alguma pressão nos árbitros até irmos ao lidl.
Cheira-me que vamos ser roubadinhos à força toda.
Queres convencer-me de que a maioria destes incêndios existe por que motivo?Mais quais números martelados?![]()
Contra nós fazem um bom jogo e nos é que levamos os amarelos.Ao contrário do que aqui dizem, eu acho que todos os clubes vão perder pontos com os pequenos. Não nesta fase provavelmente mas quando começar a sobrecarga de jogos.
O Estrela ontem fez um grande jogo e o Arouca também estava a jogar muito bem. Deixemos nos de merdas e de achar que todos os clubes estão aqui para facilitar
Qualquer umE quem tira?