Porque se mudou de treinador?
So o Krillin foi morto pelo Satan, pelo Frieza e foi transformado em chocolate pelo Bubu....e voltou sempre à vida, portanto ate para este há esperançaNunca se viu um morto a ressuscitar.
Eu ganhei muito respeito pelo Tico esta época
Fossem todos como ele
E o problema vai sempre dar ao mesmo.Eu faço-te o meu pequeno resumo, mas vai ser "parcial".
1) Pequena cidade de Espanha com 40mil habitantes, 30% marroquinos. Problemas de delinquência juvenil mas sem eles tinham a economia, dependente da agricultura, na merda.
2) Um grupo de miúdos marroquinos espancou um velhote e aparentemente filmou a cena.
3) A população revoltou-se e convocou uma manifestação.
4) Grupos de extrema direita de fora da cidade publicitaram a manifestação no telegram e afins, organizaram uma "caça" aos magrebinos, e deslocaram-se à cidade.
5) Houve ataques à comunidade magrebina incluindo, supostamente, invasões de casas, independentemente dos alvos terem qualquer relação com o ato do grupo contra o velhote.
A claque atual não tem nada a ver com como era quando o macaco liderava. As pessoas na liderança mudaram, e quem está lá agora é por amor mesmo.Que esta demarcação por parte da claque seja real e não só para atirar a pedra e esconder a mão. Se assim for, estão eles e todos nós mais perto de termos sucesso.
Fiquei agora a saber que a qualificação para a Champions está directamente relacionada com os salários dos administradores.Anterior SAD:
29.251.839/11= +/-2659000 /ano
Actual SAD:
500.000 / ano (???)
+ Zubizarreta e J Costa, devem ganhar em conjunto pelo menos 1,2 milhões ano (estes foram colocados fora da SAD por motivos pouco transparentes).
Isto deve ir aos 1.7 milhões/ anos calmamente.
Agora:
Qualificações para Champions League pela anterior SAD: Pelo menos 90% das épocas conseguiu-se a qualificação.
Qualificações para Champions League pela atual SAD: 0% das épocas conseguiu-se a entrada para a champions league
Eu faço-te o meu pequeno resumo, mas vai ser "parcial".Mas afinal o homem foi agredido por quem? É que uns dizem que foi pelos argelinos. Já vi por aí dizerem que os agressores eram do Vox e até já tinham sido detidos.
Um gajo já nem sabe em quem acreditar.