Para além do FC Porto, o Mora segue apenas mais um clube no instagram: o Real Madrid.
No Dragão dia 3 Agosto!!Taz Onde Almada?
É melhor não. Estou a falar a sérioAlguém pode resumir o que se está a passar em Múrcia?
Tenho dúvidas que não haverá pelo menos um jogo na Áustria. Seja contra o Carcavelos da ÁustriaPois, nao dara para muito mais. O ideal seria um jogo ai no meio na Austria mas pelos vistos não haverá.
Nenhuma dúvida. Já todos conhecemos as tuas qualidades a pesquisar na net e colar aqui info, sem filtros sem fact checking, sem nada. Ás vezes corre bem outras nem tanto.Qual é a dúvida?
Tb há dúvidas que a maior comunidade cristã no medio oriente está no Líbano onde é quase 1/3 da população?
Faz sentido, vou esperar.Deve ter a ver com o período em que estamos. Até amanhã é o prazo para quem tem lugar anual renovar (até lá os lugares estão bloqueados) e depois há um período creio que até dia 18 para trocas (isto é, imagina que eu renovei o meu lugar mas quero ver se há algum que me agrada mais, tenho esses dois dias para ver o que há disponível). Novos lugares anuais acho que abre a venda depois disso.
Podia ser melhor distribuído.25 de Setembro
25 de Novembro
25 de Dezembro
O Grujić veio do Liverpool.O Chico tem pés por isso que estás na Juventus um colosso , o Nuhen é um cepo tecnicamente e fisicamente um caracol.
Não há comparação possível.