Estava entre essa e a Luena Ferreira dos mouros... Mas se é lateral esquerda só pode ser essa então.L*ra F*lipe?
Estava entre essa e a Luena Ferreira dos mouros... Mas se é lateral esquerda só pode ser essa então.L*ra F*lipe?
Lara filipePenso que já tinha dito, mas posso dizer mais uma vez. LF é lateral esquerda e AdC é média defensiva.
Que equipas é que estão em Portugal a estagiar no fim do mês? Deve ser alguma delasDeve ser a 26 ou 27, ja que chegamos da Áustria a 25 e não deverá haver jogos.
L*ra F*lipe?Penso que já tinha dito, mas posso dizer mais uma vez. LF é lateral esquerda e AdC é média defensiva.
Penso que já tinha dito, mas posso dizer mais uma vez. LF é lateral esquerda e AdC é média defensiva.Portanto, falta decifrar as siglas LF e AC. Podes dizer em que posição jogam? Seria uma ajuda para a equipa de descodificação![]()
O Chico tem pés por isso que estás na Juventus um colosso , o Nuhen é um cepo tecnicamente e fisicamente um caracol.ok.
tb posso assumir que o Francisco Conceição nunca vai servir para um clube grande, porque n tem cerebro ?
Será que as ténicas de Instagram também resultam aqui?Portanto, falta decifrar as siglas LF e AC. Podes dizer em que posição jogam? Seria uma ajuda para a equipa de descodificação![]()
AC não vem de Braga. Posso dar mais uma ajuda, para ser mais específico o nome é AdC.Estou igual… LF não faço ideia
AC pensei na Ana Cruz que saiu do Braga
Vem de uma equipa B.Alguma pista sobre a LF? É a única que não estou a ver quem seja.