True, o nosso primeiro adversário nessa Taça UEFA foi o Polónia Cracóvia se não me engano.Bem, acho q dizer "2a ronda" no jogo com o Austria Viena deve indicar q nao foi o nosso 1o jogo![]()
True, o nosso primeiro adversário nessa Taça UEFA foi o Polónia Cracóvia se não me engano.Bem, acho q dizer "2a ronda" no jogo com o Austria Viena deve indicar q nao foi o nosso 1o jogo![]()
Acho que foi questão mental. O ano passado foi muito isso. 2-0 e depois eram so erros ate metia nojoÉ o que faz ter uma semana limpa para treinar, devem ter dormido bem![]()
Bem, acho q dizer "2a ronda" no jogo com o Austria Viena deve indicar q nao foi o nosso 1o jogoNão me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Also eu:
Sempre que começamos a Taça UEFA/Liga Europa com uma vitória na Áustria, acabamos vencedores da prova.
![]()
![]()
Jogadores até 21 anos ou formados no clube não há limites.Cada equipa só pode emprestar 6 jogadores.
Devias pensar nisso quando fazes estas listas...
Uma das mulheres mais bonitas de sempre.
Por mim dava lhe o lugar na B. Se por alguma razão precisam que ele fique nos sub-19, ofrecia lhe um contrato com promessa de subir a B no fim da epoca.Segundo me dizem, ele está com uma vontade de um novo desafio que nem é bom...
RIP Rui Costa!Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.