United vem buscar o Peixoto.
Isto sem gyokeres a esmagar tondelas e feirenses é muito complicado
Disagree, por agora tem que ser um que jogue da mesma maneiraIraola é a melhor solução
Comparar uma jogada em que um jogador vai rematar e o adversário aparece numa entrada deslizante e de rompante, com um jogador que tá quieto na mesma posição e leva uma pancada na cabeça, é de quem tem meia dúzia de dioptrias não identificadas. Dois lances que não têm um cu a ver.Resumindo, não tens nada para dizer. Excepto fazer-me perder o meu tempo.
Não aceita o United.Iraola é a melhor solução
Iraola é a melhor soluçãoEles agora só têm uma opção se foram minimamente inteligentes, tem que ser o do Palace
Desde Mourinho que todos os treinadores são queimados em Old Trafford, alguns como o 7Hag é por burrice extrema, mas o problema está ali no campo, onde jogam normalmente 11 jogadores com o equipamento do United.O Amorim não tem condições
É que até o Anselmi na hora do aperto mandava a equipa lá para a frente num 442 ou o caralho
Este nem isso
Meteu o Yoro em troca por troca, depois muda-o de lado, mete o Dalot a central a meio do jogo(e acho que podia jogar lá de início)para não mudar o sistema, Mbeumo a ala a 60 metros da baliza
Tá perdido
O ideal realmente é desvalorizar o que aconteceu na nossa AG. Tudo o que foi feito e planeado é algo lindo.Mas nem que haja feridos graves e mortos, prá CS nunca atingirá a gravidade descomunal do que aconteceu na assembleia geral do Porto de Novembro de 2023.
Eles agora só têm uma opção se foram minimamente inteligentes, tem que ser o do PalaceÉ bloquear os números do Unaite no Dragão, chamadas só em janeiro, não fossem eles ficar com ideias relativamente ao novo treinador