3 dias lesionado em 24/25 é muito? tirando a ACL
E depois por exemplo aquele no joelho é traumática, nao ha nada a fazer senão culpar o azar nesses casos
3 dias lesionado em 24/25 é muito? tirando a ACL
Ganha as eleições quem o "arquiteto" mandar. Nem sequer são os sócios do boifica que decidem isso, há vários anos que não decidem, só acham que sim.Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.
Já mandei mensagem ao colega @Ninelives a ver se me desenrrasca.De manhã pelo menos uns 500 bilhetes ainda tinham . Não sei se tinham mais guardados
Que sempre magoado, teve uma ACL, mas deve estar para voltarTá sempre magoado esse
Tá sempre magoado esseNão era nada, o Martinez é jeitoso
De qualquer maneira, sendo o rabolhim o treinador, deviam era ter metido as fichas todas no Nouri
Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Não era nada, o Martinez é jeitosoO Carreras era o melhor ala esquerdo e o melhor central pela esquerda deste United
Numa defesa a 2 e numa defesa a 3
A ideia que tenho é que qualquer adepto que não seja do slb odeia o slb. É meramente empírico, mas não conheço quem seja de outros clubes mas até simpatize com os lampiões. (Normalmente é ao contrário, como se vai vendo por o sector dos visitados por esses estádios fora - primeiro o slb e depois até se simpatiza com o clube da terra).Vejo é cada vez mais adeptos dos outros clubes a ficarem fartos dos lampioes.
Acho que no futuro as direções dos clubes terão que mudar a mentalidade
Porque na altura, nas finais das taças europeias, não se podia usar publicidade. O Bayern também não tem o seu patrocínio. Não me lembro quando isso parou, mas acho que foi no final dos anos 90.Mas como é que na camisola usada em Viena não havia Revigres nas camisolas e agora na retro de Viena há?
Não consigo entender isto...
O Carreras era o melhor ala esquerdo e o melhor central pela esquerda deste UnitedComprar aquele Dorgu com o Carreras a metade do preço...
Mas nem que haja feridos graves e mortos, prá CS nunca atingirá a gravidade descomunal do que aconteceu na assembleia geral do Porto de Novembro de 2023.Espero que haja porrada e muita confusão de tarde