Vamos dar LUTA.
E espero uma segunda volta de BOA MELHORIA na Capacidade Competitiva.
E espero uma segunda volta de BOA MELHORIA na Capacidade Competitiva.
Claro que não, o Bruno é um falso avançado que transita entre a posição 10 e a frente de ataque perto da zona do ponta de lança. Nunca foi um jogador abnegado ou participativo defensivamente. Jogar com ele a 8 é uma aberração. O Bruno é para estar perto da baliza adversária, não para andar a vir buscar jogo atrás, ao jogar perto do Casemiro/Ugarte.O Bruno não é médio? É o quê, Guarda-Redes?
Não vai a votos nem vai mais a televisãoO Vieira nem vai a votos
Suplente do Veiga?Vem para o Porto a custo 0 para o ano
De manhã pelo menos uns 500 bilhetes ainda tinham . Não sei se tinham mais guardadosObrigado .
Vem para o Porto a custo 0 para o anoO Matheus Cunha até nesta banda joga bola
Merecia mais
O Bruno não é médio? É o quê, Guarda-Redes?Jogar com o Bruno Fernandes nesta posição é uma aberração. O Bruno não é médio.
Estão fadados ao fracasso e um treinador que insiste nos mesmos erros por não ter plasticidade nem capacidade de se adaptar ao contexto não é um bom treinador.
Nem no serviço, nem na distribuição.Eu não faço esse tipo de comparações. O nível das outras equipas subiu muito desde essa altura, se fosse hoje não teriam o mesmo impacto. Para mim, esta equipa é superior à de 2023/24, só que essa era muito superior às dos adversários. Lembro o que disse a Lila no ano passado sobre essa época: "sabíamos que ganhávamos, mesmo que não jogássemos bem".
Ontem percebeu-se que ainda não há rotinas de jogo consolidadas, o que é normal. O que causa apreensão é o facto de aparentemente não estarmos melhor na receção e na defesa.