A linha defensiva do Man Utd é anedótica...e depois na baliza entre este Bayindir e o Onana, venha o diabo e escolha..
Defesa e meio campo.Esta defesa do unáite parece saída da Taça Inatel.
Rotação mas pisa em cheio o adversário e a intencionalidade não é um critério para se assinalar falta.Mas aí o gajo do Fulham tinha a bola e estava em rotação com posse
Foi escândalo por causa disso
Este lance é falta clara
Ainda há 2/3 minutos marcou uma igual
Nem sequer falou do lance no final que vá para o crl.Tá a sair da casca
É, mas ele ja tinha perdido a bola devido ao passe de merda do dalotEra falta sobre o MC. Mas é golaço.
Encostar o melhor pdl jovem do mundo com um golo a cada ~90 mins até agora por um que ng sabe o que vai sair dali não é desdém, é rasgados elogiosAcreditar no Gul a médio prazo é desdém pelo Samu? Lol
Eu não odeio o Samu, simplesmente não acho que tenha tido a evolução nos apoios que vocês dizem ver nele, nem acho que seja o tipo de avançado mais ajustado para a forma como jogamos. Se fôssemos uma equipa de pouca bola e transições rápidas tudo bem, mas não é o caso, e exigir lhe que seja pivot é pedir algo que ele ainda não consegue dar nem melhorou por aí além de um ano para o outro.
O Samu também ganha pontos extra por ser um miúdo que incorporou bem o espírito do clube (dou-lhe isso e gosto muito) mas acho que também por isso se passa demasiados panos quentes quando ele joga pior.
Eu acho o Gul melhor do que fazem dele (alguns até o queriam despachar no verão por 5 milhões) mas cá estaremos em Maio para fazer um balanço.
Não consigo perceber como é que se pagam quase 80M€ por um jogador que faz apenas 13 golos num campeonato como a Bundesliga. Este e o Hojlund não valiam nem metade do que o United pagou por eles.Devíamos fazer uma poll
Flop da temporada
- Sesko
- Boi verde
Vai ser uma luta de titãs