Última atividade

Em tempo real

Nuno Oliveira

Bancada lateral
    21 Fevereiro 2023
    883
    1,385
    Liga Portugal Betclic 2025/2026
    Eu nao percebo nada disto, entao mas o Rios nao era um cheat code para brincar com o tugao ?! Ekkekekkeke
    É uma afirmação injusta até porque não sabes como iria ser se o Rios se estivesse a jogar no nosso meio-campo. Comparar isto faz zero sentido. O Rios é um bom jogador sim mas está jogar num Benfica completamente perdido e sem liderança. Se o Froh tivesse neste Benfica e com este Mourinho talvez não fosse o mesmo. Tal como o Enzo ou até mesmo o Sudakov. Não esquecer que tivemos interesse tanto no brasileiro como no ucraniano porque os dois têm qualidade.
    • Haha
    Reações: DeZ

RXavier10

Tribuna Presidencial
    25 Maio 2013
    13,665
    5,970
    Deniz Gül
    Tem entrado bem e irá naturalmente ganhar mais confiança quando marcar o primeiro golo. A primeira época não foi a melhor, mas a verdade é que o contexto também não foi o mais favorável ao seu crescimento.

Esta época, com Farioli, temos visto que todos os jogadores têm mostrado uma melhor versão e acredito que com o Gul não será diferente.

Villas

Tribuna Presidencial
    16 Julho 2013
    38,693
    31,494
    Conquistas
    1
    Cartel do regime (Organização Criminosa)
    Isso seria uma boa questão a ser feita, por um jornalista com tomates, ao Mourinho, antes do Clássico…

“Vê-se muitos jogadores no futebol português a atirarem-se pro chão e a simularem faltas o que dificulta o trabalho dos árbitros… o Mourinho com a sua experiência internacional acha que mudar isso seria peça importante para evoluir este Futebol Moderno que diz não gostar? Que papel poderiam ter os treinadores para operar essa mudança?”
    • Like
    Reações: Jorge_Bruno

kaloo

Arquibancada
    5 Novembro 2024
    199
    148
    #Voleibol Pré-Época 2025/2026
    Afinal ontem o Braga conseguiu ganhar ao Benfica sem as Cubanas que ainda não estão em Portugal.
    Este campeonato vai ser bem durinho…
    O FC Porto tem mais valias que já o provaram ser noutros campeonatos bem mais superiores ao nosso. Quero crer que foi um dia mau da Equipa (Miguel inc.) que por vezes acontece. Hoje teremos um novo teste que mostrará se o "mal" continua ou se foi sòmente
    uma atuação muito infeliz . A ver vamos...

RXavier10

Tribuna Presidencial
    25 Maio 2013
    13,665
    5,970
    Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1
    Jogo menos conseguido, mas conseguimos trazer os três pontos na mesma, o que não deixa de ser um sinal importante, tendo em conta a quantidade de vezes que, em jogos do género, deixámos pontos pelo caminho.

Continuar a trabalhar, os austríacos criaram-nos bastantes dificuldades e devemos olhar para este jogo como uma oportunidade para melhorar e evoluir.

Não tenho a certeza que a decisão de deixar o Pablo Rosário e o Borja Sainz em campo tenham sido as mais acertadas; o 1º porque teve um jogo desastrado, o 2º porque não achei que o Pepê estivesse mal no jogo (saiu depois de dar 2 bolas de golo aos companheiros). O William Gomes acabou por ser novamente decisivo, oferecendo uma boa dor de cabeça ao treinador.

Villas

Tribuna Presidencial
    16 Julho 2013
    38,693
    31,494
    Conquistas
    1
    Cartel do regime (Organização Criminosa)
    Não tenho duvidas que um dos principais objetivos do regime no próximo jogo no Dragão vai passar por tentar expulsar um jogador nosso.
    Temos de ter muito controlo emocional, acho que o treinador devia alertar para isso ainda por cima quando se sente que o Borja Sainz e mesmo o Gabri Veiga parecem ferver em pouca água.
    O Mourinho diz que tem jogadores muito naive… mas eles mergulham para a piscina e simulam agressões por toquezinhos como gente grande

dikalelfortress

Bancada lateral
    16 Maio 2020
    985
    2,695

Dragão de Aveiro

Arquibancada
    10 Janeiro 2021
    184
    432
    Aveiro
    Deniz Gül
    - Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
    - Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
    - O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
    - Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
    - Nico é o "Grujic espanhol".
    - Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
    - Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
    - O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
    - Eu ainda acredito no Romário Baró.
    - Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
    - William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
    - Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
    - Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
    - Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
    - Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
    - Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
    - Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
    - Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
    - Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
    - O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
    Caralho, está ai uma compilação que nem o gajo mais bêbado e mamado do tasco era capaz de dizer 😂
    Comédia da mais pura finésse em exclusivo no Portal dos Dragões 🫶😂