Para a semana:Penalty para o regime -
Golo anulado ao Gil -
Expulsão dum jogador do Gil -
Penalty por assinalar a favor do Gil -![]()
Penalty para o regime -

Golo anulado ao Gül -

Expulsão do Gül -

Penalty por assinalar sobre o Gül -

Para a semana:Penalty para o regime -
Golo anulado ao Gil -
Expulsão dum jogador do Gil -
Penalty por assinalar a favor do Gil -![]()
A ver se não somos nós a dar lhes o oxigénio. Nem quero pensar nisso.No salão de festas este Panelas perdeu em tudo o que é estatística frente ao Gil Vicente do amigo Pixota. Acabaram o jogo com 0 cantos e metade dos remates do Gil
Chelsea, Porto e Newcastle têm a responsabilidade de acabar com estes filhos das putas e meter aquela casa a arder de uma vez por todas
É o que vai acontecer. O moiro já sabe que vai levar na peida. Já está arrependido de não te assinado por 3 anos para a indemnização ser maior.No salão de festas este Panelas perdeu em tudo o que é estatística frente ao Gil Vicente do amigo Pixota. Acabaram o jogo com 0 cantos e metade dos remates do Gil
Chelsea, Porto e Newcastle têm a responsabilidade de acabar com estes filhos das putas e meter aquela casa a arder de uma vez por todas
Passou me o dia a doer os olhos, mas nada pior que ler isto. Até me ardeu a vistaO Otávio era igual
Era tão pessimo que eu ficava a pensar que podia ter lá chegado com alguma sorte
Esses jogos são melhores para elesNo salão de festas este Panelas perdeu em tudo o que é estatística frente ao Gil Vicente do amigo Pixota. Acabaram o jogo com 0 cantos e metade dos remates do Gil