Porque as outras recebem melhor.Pergunta: servimos cerca de metade das vezes na Daniela porquê?

Porque as outras recebem melhor.Pergunta: servimos cerca de metade das vezes na Daniela porquê?
Vai ser como aquele do JJ com Godinho em que deviam ter acabado pra aí com 8E no Dragão com a ajuda do Godinho.
E no Dragão com a ajuda do Godinho.Falam tanto do Chelsea, Porto e Newcastle como se não fosse exatamente o que este Panelas precisa
Autocarro, pancada, autocarro, anti jogo, pancada, anti jogo, autocarro, pancada, pancada, mais pancada e um pouco mais de pancada
São 3 jogos que nem precisam de jogar futebol
Precisam de bater e defender
Ter equipa melhor que o ano passado não chega por si só.Espero que tenhas razão... parece-me que temos melhor equipa que o ano passado mas hoje não estou a ver isso...
Deve ter sido o jogo em que mais oportunidades de golo criamos na era Anselmi, pelo menos top3. Também concedemos várias e a mais flagrante foi deles, mas esse jogo mostrou porque é que não se devia gastar 25M€ no Rios.Passou o jogo todo a ser comido pelo Mora lol
Espero que tenhas razão... parece-me que temos melhor equipa que o ano passado mas hoje não estou a ver isso...Parece-me que o equilíbrio baseia-se num grande jogo do Sporting, e um péssimo nosso.
É uma combinação pouco provável de se repetir muitas vezes
Não é bem verdade, só se fala do tareao do Gil...Hoje ganhou o benfica… não se fala sobre o árbitro…
Rumo ao 39!
E mesmo assim, mesmo na defesa esteve muito, mas muito acima da Resende e da Vitória.A Murek recebe bem, mas na defesa parece algo débil
Lança-se com agressividade? Ele até para não tocar no Barreiro. Porra...É amarelo claro. Lançasse com agressividade desnecessária e sem possibilidade de jogar a bola. Só para o que calhar.
Se fosse contra, nós quería amarelo.
Muito estranho o comportamento do gajo depois de entrar. Fez duas coisas muita parecidas para ser expulso.
Passou o jogo todo a ser comido pelo Mora lolNem sequer achei que ele tivesse feito um bom jogo no Mundial de Clubes só deu porrada e andou em correrias, deu imenso espaço, por onde até o Porto de Anselmi conseguiu criar vários lances de perigo. Era um buraco o meio-campo do Palmeiras.