o Barbas.O lance no final o jogo estava a correr ou tinha sido interrompido ?
Só faltou arrancar a cabeça do homem com a pancada.
Quem era o VAR ?
o Barbas.O lance no final o jogo estava a correr ou tinha sido interrompido ?
Quem era o VAR ?
ClaroSe é penalti e o árbitro não marca, claro que o VAR deve intervir.
Ninguém tá a medir pilinhas. Aquilo é obviamente falta, é uma entrada imprudente.Nem assim deram ao Nanu.
Bola primeiro.
E acredita , não odeias os lampiões mais que eu
Não podemos normalizar isso, baixar os braços é prejudicarmo nosQuando nós estamos na merda, os padres ainda nos empurram mais para baixo.
Quando eles estão na merda, os padres puxam-nos para os manterem à superfície.
É o que temos.
Se é penalti e o árbitro não marca, claro que o VAR deve intervir.Nem é lance de VAR
O árbitro está ali a 2 metros
Não marca porque não quer
Aí não...o Luís Godinho ainda vai ficar mais inchado para a semana...2013.
Graham Poll, antigo árbitro internacional, revelou algumas curiosidades sobre José Mourinho, técnico português que passou pelo Chelsea, e que na opinião do ex-árbitro inglês é o «Mister Charme».
«José Mourinho é o Mister Charme com os árbitros. É mais eficiente nas competições internas, pois conhece pessoalmente cada árbitro», começou por dizer Graham Poll na sua coluna de opinião no Daily Mail.
«Quando Mourinho chegou ao Chelsea em 2004, uma das primeiras coisas que fez foi convidar-me para ir ao centro de treinos do clube. Ele sabia que eu era um dos melhores árbitros do país e acabei por dirigir seis jogos da sua equipa nessa época. Foi muito charmoso e apresentou-me à equipa como o melhor árbitro da Europa.»
«Ele trabalha com tanto charme que não pensamos que ele está a trabalhar. Além disso, antes dos jogos também é sempre adorável», rematou Graham Poll a propósito do treinador português.
Nem é lance de VARO lance no final o jogo estava a correr ou tinha sido interrompido ?
Quem era o VAR ?
O ano passado entramos borrados em todos os clássicos até no único que vencemos. Este ano já demonstramos em Alvalade que não temos medo dos grandes jogos mas no Dragão temos de carimbar isso.O ano passado não era este Benfica que me assustava , era mesmo o nosso Porto , sem medo nenhum dos gajos .
Ganhar ao Arouca e estrela e depois receber como deve ser esses cabroes
Não há disputa nenhuma quando um jogador está a agarrar ostensivamente a camisola do outro e não é um agarrão mútuo. O jogador do Gil em nenhum momento agarra a camisola do Lukebakio. Se fosse agarrão mútuo, as indicações aos árbitros é para deixar seguir.Acho uma disputa
Depois eles tocam nas pernas e a bola fica jogável
O lance do jogo é o penalti do Barreiro
É um escândalo
Isto é um escândalo. E o Pina foi categórico a dizer que não havia nada, que ridículos.