Anisimova ganhaGrande final em perspetiva.
Anisimova ganhaGrande final em perspetiva.
Tomara que sim.Anisimova ganha
É a batalha do pé frianço. A que leva sempre na boca de americanas nas finais de GS contra a que levou duplo 6-0 na única final de GS em que esteve.Tomara que sim.
Esperemos que não acuse a pressão como na final de Wimbledon.
ela jogou de caralho na meia final, tambem acho que ganha.Anisimova ganha
Ela ganhou o 1 ponto do tie break, e fez 4 erros diretos seguidos.Ganhou a que jogou menos mal. Jogo absolutamente aberrante que acabou da maneira mais justa, com a Anisimova a cometer um erro não forçado.
O jogo dela contra a Osaka foi grande jogo, mas hoje esteve um nivel abaixo, acho que o nivel quer da Osaka quer dela no ultimo jogo foi superior ao da Sabalenka.Claramente cedeu sempre que o jogo apertou um bocadinho.
Pena porque a Amanda é das poucas jogadoras que tem ténis para aguentar o fire power da aryna.
Ainda assim, pode ser pouco popular a opinião mas o WTA tem tido torneios bem mais interessantes que o ATP
sim, não acho que a sabalenka tenha estado a um nível especialmente alto.O jogo dela contra a Osaka foi grande jogo, mas hoje esteve um nivel abaixo, acho que o nivel quer da Osaka quer dela no ultimo jogo foi superior ao da Sabalenka.