WTA Tour

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,721
7,207
Ganhou a que jogou menos mal. Jogo absolutamente aberrante que acabou da maneira mais justa, com a Anisimova a cometer um erro não forçado.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,994
15,164
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Claramente cedeu sempre que o jogo apertou um bocadinho.
Pena porque a Amanda é das poucas jogadoras que tem ténis para aguentar o fire power da aryna.

Ainda assim, pode ser pouco popular a opinião mas o WTA tem tido torneios bem mais interessantes que o ATP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,712
54,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claramente cedeu sempre que o jogo apertou um bocadinho.
Pena porque a Amanda é das poucas jogadoras que tem ténis para aguentar o fire power da aryna.

Ainda assim, pode ser pouco popular a opinião mas o WTA tem tido torneios bem mais interessantes que o ATP
O jogo dela contra a Osaka foi grande jogo, mas hoje esteve um nivel abaixo, acho que o nivel quer da Osaka quer dela no ultimo jogo foi superior ao da Sabalenka.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,994
15,164
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O jogo dela contra a Osaka foi grande jogo, mas hoje esteve um nivel abaixo, acho que o nivel quer da Osaka quer dela no ultimo jogo foi superior ao da Sabalenka.
sim, não acho que a sabalenka tenha estado a um nível especialmente alto.
nem hoje nem em nenhuma altura este ano. tem ganho muitas vezes à lei da força e sempre que encontra gente que a neutraliza, tem tido dificuldades este ano.
mas é bom para o desporto ver a Amanda numa final novamente, Osaka a ameaçar cada vez mais... vêm ai épocas muito interessantes com muita incerteza nas vencedoras

• Like
Reações: sirmister