Aqui também necessitamos de sangue novo mas para isso é preciso dinheiro e o mercado é curto a nivel de jogadores diferenciados.. Nem sei como está a nível contratual o plantel...
Foram mais coordenados.Os adeptos do Barcelos estiveram fenomenais.
Mereceram esta vitória.
Grande apoio.
E a cidade literalmente parou para os receber.Foram mais coordenados.
Do nosso lado a parte esquerda decidiu ficar calada a maior parte do tempo, nem palmas batiam.
É o que é.
Nós começamos logo a ter azar a partir do momento em que o Barcelos ganhou ao Liceo nos quartos...também nos penáltis.Até nisso tivemos azar.
Eu estava do lado esquerdo e so nao cantei mais porque 90% do tempo nem dava para ouvir os nossos cânticos...Foram mais coordenados.
Do nosso lado a parte esquerda decidiu ficar calada a maior parte do tempo, nem palmas batiam.
É o que é.
Sem qualquer problema, aceito que tenhas essa opinião. Mas devo confessar-te que não concordo nada, mas mesmo nada.No entanto @onurB o Oquei continua a ser o Oquei, não é nenhum colosso nem pouco mais ou menos. Foi um grande clube no inicio dos anos 90 num oquei sobretudo amador.
é vergonhoso é inaceitável perder uma champions com o Oquei.
seria o mesmo que perder a final da taça uefa contra o Braga
bom clube, mas não passa disso
Vá lá não fui só eu que não ouvia sequer os SuperEu estava do lado esquerdo e so nao cantei mais porque 90% do tempo nem dava para ouvir os nossos cânticos...
Fomos completamente abafados.
A massa adepta está como o clube.Eu estava do lado esquerdo e so nao cantei mais porque 90% do tempo nem dava para ouvir os nossos cânticos...
Fomos completamente abafados.
Por outro lado foste ao Bessa e criamos um ambiente fenomenalA massa adepta está como o clube.
Arrisco-me a dizer que neste momento até um Braga e um Guimarães têm adeptos mais fervorosos que nós.
É o resultado da divisão instalada no nosso clube.
Não me lembro de nada assim.Vá lá não fui só eu que não ouvia sequer os Super
Levamos um senhor abafo da malta de Barcelos
Em 2 momentos, a coisa melhorou... quando o Mali defendeu o primeiro livre direto e perto do final...Vá lá não fui só eu que não ouvia sequer os Super
E na meia-final contra o slb, também foi assim?Vá lá não fui só eu que não ouvia sequer os Super
Faço tuas as minhas palavras. Foi a 3.final de liga campeões que assisti e todas as vezes vi perder. Dói muito se dói. O presidente sofreu tanto como nós bastava ver o estado em que estava na bancada. Os que culpam o presidente por tudo agora que se vão encher de moscas. Quantos finais perdemos com PC???? É melhor nem lembrar até porque com PC perdemos uma final europeia no nosso pavilhão contra um dos piores planteis das toupeiras quando tínhamos uma equipa muito superior. Tenho a certeza de que o nosso presidente vai dar tudo e fazer tudo o que puder para reerger as modalidades para voltar a vencer.EStive lá nos 2 jogos tal como tinha estado nos 2 jogos do último fim de semana no basket.
Da euforia das meias finais ao choque da derrota na final.
É de facto doloroso. E custa a passar, se custa. E esta época tem feito mossa em toda a gente.
Mas há que realçar o seguinte, a equipa do Porto desta champions este fim de semana mostrou alma, vontade e categoria. E a final de ontem seria sempre difícil pois o Barcelos tem uma equipa similar à nossa...n havia cá favoritismos...
O treinador levantou a equipa novamente e por isso nesta ffour foi um Porto diferente para melhor e terá de o fazer no campeonato outra vez.
o pior de tudo são duas coisas... limpar as lágrimas do meu puto no final e ter que viver com gente desprezível que acha que estes domingos de sofrimento são sempre culpa do presidente e todos os dias teimam em ressuscitar os falecidos.
Há que sofrer juntos. Viva o FC Porto.
Eu que já andei no mundo ultras muitos anos não consigo entender quem está a frente das nossas claques em jogos de pavilhão. Se quiseres por uma bancada inteira a cantar tens de saber e perceber quais são os cânticos simples que melhor se adaptam ao momento de maneira que todos saibam cantar e bater palmas. Trazem cânticos do futebol para um jogo de pavilhão onde não se adapta e a bancada morre no apoio. Os adeptos do Barcelos tiveram incansáveis porque a claque deles soube adaptar-se e escolher os cânticos simples e básicos de maneira que toda a gente cantasse e batesse palmas. ontem nem um simples quem bate palmas e tripeiro souberam puxar pela bancada.Derrota que não surpreende, mesmo podendo ter caído para qualquer lado. Pena, também, que hoje tenha sido o Barcelos a jogar em casa.
Eu tava do lado esquerdo e não se ouvia quase nada dos super.Vá lá não fui só eu que não ouvia sequer os Super