Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,150
11,608
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu quero é que ele fique

Se faz um grande mundial vai ser vendido

Não quero saber de seleções

É assim o hjulmand tambem nao valorizava
Não tenho duvidas de que, se formos campeões, com o campeonato e Liga Europa que ele está a fazer, já não falta quem pague a CR.
Chelseas e outros clubes do meio da tabela da Premier pagam isso a brincar.
O Mundial não vai fazer muita diferença.
Acredito que, nem que se tenha de renovar com uma CR quase igual, dê para ele ficar até aparecer alguém digno do tecto dele.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,281
27,563
Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, sobre Froholdt:

«O Victor Froholdt tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, menos de guarda-redes. Tem muitas qualidades e uma das maiores é a capacidade física, que pode ser aproveitada de várias formas. Temos de ver de que forma distribuímos as peças e qual a melhor maneira de nos organizarmos»

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,434
93,725
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu compreendo onde queres chegar mas estes jogadores nasceram para competir.
Eles crescem nas grandes competições, nos grandes palcos.
Desejar que um jogador desta natureza não esteja no mundial não só revela uma faceta muito egoísta como contraproducente para o próprio crescimento e valorização do atleta.

Que a Dinamarca se apure e que o Froholdt faça um enorme torneio. É o que lhe desejo.
Ja nao ha palavras para esse user. raramente leio o que escreve mas com esta tua resposta tive de ler

Fdxx desejar que os nossos jogadores falhem o Mundial…☹☹☹

o que o Froholdt esta a fazer esta epoca ja e mais que suficiente para atrair interesse nele. Nao e por ir ao Mundial ou nao que fica ou sai. Ja o valor pelo qual pode sair esse sim pode subir bem com o Mundial.

E já agora, eu aos jogadores do Porto so desejo o melhor e que sejam felizes. Afinal sao dos nossos ou nao sao dos nossos?

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
46,434
93,725
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, sobre Froholdt:

«O Victor Froholdt tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, menos de guarda-redes. Tem muitas qualidades e uma das maiores é a capacidade física, que pode ser aproveitada de várias formas. Temos de ver de que forma distribuímos as peças e qual a melhor maneira de nos organizarmos»
Ele so nao serve para GR porque a Grande area e muito pequena e nao tem espaço para ele esticar as pernas

• Haha
Reações: zapan e Braveheart

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,599
6,461
Ja nao ha palavras para esse user. raramente leio o que escreve mas com esta tua resposta tive de ler

Fdxx desejar que os nossos jogadores falhem o Mundial…☹☹☹

o que o Froholdt esta a fazer esta epoca ja e mais que suficiente para atrair interesse nele. Nao e por ir ao Mundial ou nao que fica ou sai. Ja o valor pelo qual pode sair esse sim pode subir bem com o Mundial.

E já agora, eu aos jogadores do Porto so desejo o melhor e que sejam felizes. Afinal sao dos nossos ou nao sao dos nossos?
Se há coisa que me dá prazer é ver os nossos a serem bem sucedidos lá fora. Seja na selecção seja depois no resto das carreiras.
A mim faz-me confusão este tipo de pensamento. Desejar que as coisas não corram bem para que ninguém o queira.
Eu acho que está tudo errado por todas as razões e mais algumas mas pronto.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
46,434
93,725
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se há coisa que me dá prazer é ver os nossos a serem bem sucedidos lá fora. Seja na selecção seja depois no resto das carreiras.
A mim faz-me confusão este tipo de pensamento. Desejar que as coisas não corram bem para que ninguém o queira.
Eu acho que está tudo errado por todas as razões e mais algumas mas pronto.
E nao e so o nosso prazer, é tambem o prazer deles, de como isso e importante para eles.

Nao percebo como se pode gostar de alguem e depois ser se tao egoista que so queremos o seu bem se for do nosso interesse.

Para o Froholdt ou qualquer outro jogador ir a um Mundial é muito importante, se gostamos dele devemos ficar felizes com a sua felicidade e nao desejar lhe que lhe corra mal, nao faz sentido nenhum.

• Like
Reações: Hendrix

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
607
1,841
wtf?

isto é gozo não é?

tu tens noção do que significa para o nosso clube ter, por exemplo, 7 ou 8 jogadores a jogar um mundial?
Quanto mais jogadores tivermos no Mundial, melhor para nós. Não só pela sua valorização, mas também pelo dinheiro que a FIFA distribui aos clubes pela presença de jogadores a representar as suas seleções na competição.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,635
18,585
wtf?

isto é gozo não é?

tu tens noção do que significa para o nosso clube ter, por exemplo, 7 ou 8 jogadores a jogar um mundial?
O comentário tinha uma lógica

Se faz um bom mundial vai ser vendido

Semelhante ao que aconteceu ao Enzo no regime

Não quero que seja vendido , é e vai ser uma peça fundamental para a proxima epoca.