Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.50 Performance da Época
Jogos
20
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,940
241,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Começou a jogar menos quando se meteram a por o moço no banco e de fora

Quer jogar, sempre a abrir!!

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,405
3,153
Que.números impressionantes, tinha a ideia que ele tinha feito um jogo monstruoso, aliás mal.o jogo acabou vim logo aqui comentar, mas vendo as estatísticas ainda bate mais

12 duelos ganhos e 7 recuperações de bola

19, volto a repetir, 19!!!

19 ações que nos fizeram recuperar a bola

Quando pensarem neste jogo e na maneira como o Estrela quase nem passou do meio campo, lembrem-se que este menino de 19 anos teve 19 ações no jogo em que ganhou a posse de bola ao adversário

Que exibição absolutamente brutal

Imaginem outro parecido no nosso meio campo, éramos demolidores

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,065
18,330

"Farioli garantiu que Froholdt «pode bem com o ritmo»"

@Tails
Sim ?

Não mudo uma vírgula ao que penso.

Farioli até podia dizer que os jogadores hoje em dia, desde que tenham 72 h de descanso entre jogos, podiam jogar sempre os mesmos, de três em três dias até ao final da época.

Eu não tenho que concordar com o treinador, por muito sucesso que ele esteja a ter.

A minha primeira bitola acima de tudo são o que os meus olhos vêem, como vejo, por exemplo, ao contrário do que, aparentemente, o treinador acha, que o Mora vai fazer carreira a jogar no meio campo.

Ora o que eu vejo é que se ele tiver ambição de jogar um nível um bocadinho acima do tugao, e nem sequer é do melhor que existe no tugao, basta qualquer equipa com um meio campo mais sólido, apertando com ele, o rendimento cai logo, estando a milhas do que foi, por exemplo com Anselmi.

Isto é só um exemplo, para voltar ao tema do tópico; eu já vi diferentes rendimentos por parte do Frodo esta época, começou a todo vapor, quando o calendário começou apertar entrando jogos para as competições europeias/taças, o tal "motor que não gripa", gripou e de que maneira..mas isto é apenas o que os meus olhos viram, se calhar há quem tenha visto outra coisa.

A única coisa que eu desejo é que o que Farioli diz e pensa, nunca venha a ser verdadeiramente testado, não num ou dois jogos, mas em cinco/seis ou mais...

Eustáquio nos livre.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,908
21,921
Vila Nova de Gaia, 1975
@Tails

Mas tens a noção que a equipa técnica e a médica têm mais informação sobre a condição física dos atletas para não falar de conhecimento...) que tu, não tens?...

E tens um treinador que roda muito mais do que o habitual...