Farioli garantiu que Froholdt «pode bem com o ritmo» e Victor não deixou os créditos por mãos alheias: do miolo para a frente, só ele fez 270' nas últimas três partidas. Incansável contra o Estrela
www.abola.pt
"Farioli garantiu que Froholdt «pode bem com o ritmo»"
@Tails
Sim ?
Não mudo uma vírgula ao que penso.
Farioli até podia dizer que os jogadores hoje em dia, desde que tenham 72 h de descanso entre jogos, podiam jogar sempre os mesmos, de três em três dias até ao final da época.
Eu não tenho que concordar com o treinador, por muito sucesso que ele esteja a ter.
A minha primeira bitola acima de tudo são o que os meus olhos vêem, como vejo, por exemplo, ao contrário do que, aparentemente, o treinador acha, que o Mora vai fazer carreira a jogar no meio campo.
Ora o que eu vejo é que se ele tiver ambição de jogar um nível um bocadinho acima do tugao, e nem sequer é do melhor que existe no tugao, basta qualquer equipa com um meio campo mais sólido, apertando com ele, o rendimento cai logo, estando a milhas do que foi, por exemplo com Anselmi.
Isto é só um exemplo, para voltar ao tema do tópico; eu já vi diferentes rendimentos por parte do Frodo esta época, começou a todo vapor, quando o calendário começou apertar entrando jogos para as competições europeias/taças, o tal "motor que não gripa", gripou e de que maneira..mas isto é apenas o que os meus olhos viram, se calhar há quem tenha visto outra coisa.
A única coisa que eu desejo é que o que Farioli diz e pensa, nunca venha a ser verdadeiramente testado, não num ou dois jogos, mas em cinco/seis ou mais...
Eustáquio nos livre.