#FutebolFeminino Verónica Khudyakova

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,353
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na frente de ataque, estará Verónica Khudyakova. A avançada luso-ucraniana juntou-se ao Boavista há sete anos e do Bessa não mais saiu até se estrear como profissional aos 15 anos, em 2021, após ter completado todo o processo de formação. Na primeira época entre as adultas, conquistou a Taça Nacional Feminina de Promoção, foi convocada para representar as sub-16 de Portugal e assinou 28 golos em 26 jogos. Nas duas seguintes, conseguiu um agregado de 27 golos em 33 partidas. Os próximos festejos serão de Dragão ao peito.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230

Verónica Khudyakova

“Jogar no FC Porto traz-me muita alegria, paixão e orgulho. Dentro de campo, o meu objetivo é fazer golos. Só olho para a baliza e a minha função é marcar. O meu maior sonho era jogar no FC Porto, sempre quis jogar aqui desde criança e agora quero chegar à seleção nacional e levar o clube até à primeira divisão.”
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,276
Bem-vinda ao melhor clube do Mundo, Verónica!

Boa sorte e felicidades!

Espero muitos golos desta jogadora...muitos mesmo!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230
Verónica Khudyakova
“Foi uma oportunidade única que nunca esquecerei. Fiquei muito feliz em pisar o relvado. Foi sempre o meu maior sonho jogar no FC Porto e ainda por cima neste relvado. Não há palavras. Houve muita alegria por parte de toda a gente. Não estávamos a acreditar no que estava a acontecer. Por todo este ambiente, ficamos todas satisfeitas, parece que tudo correu bem. Eu ainda jogava mais. Foi uma sensação brutal ver toda a gente a apoiar-nos. Temos de ir passo a passo rumo aos nossos objetivos. Primeiro queremos subir à segunda e depois à primeira. Gosto muito de fazer golos. É a minha função, olho sempre para a baliza.”