Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,463
9,564
Conquistas
1
Gosto do Vasquinho, mas acho que não lhe fará bem ficar e não ter minutos de forma consistente. Por mais que gostasse que ficasse, tem 22 anos, tem mais é de jogar. Emprestava.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,653
4,955
Nunca terá qualidade para ser titular. É outro Romário Baró. Como é da formação, só daqui a 3 ou 4 anos é que muitos foristas, vão chegar à conclusão de que não serve.

• Like
Reações: Reacher

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,410
14,134
Nunca terá qualidade para ser titular. É outro Romário Baró. Como é da formação, só daqui a 3 ou 4 anos é que muitos foristas, vão chegar à conclusão de que não serve.
Não, acho que após 1 ano já chegámos a essa conclusão. Mas é um excelente exemplo do que nem tudo o que é craque na B é na A. Tal como craques na A não precisam ser craques na B tipo Martim e Mora.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
861
2,321
Achas que o Castro e o Vasco têm perfis similares no que diz respeito a personalidade? ao impacto no balneário?
O Vasco parece mais low profile que o Castro mas a liderança também se constrói e cimenta com a idade. O Vasco ainda está na fase de aculturação à piscina dos grandes. Com o passar dos anos pode ser que saia dali uma voz com presença ou pelo alguém que soubesse transmitir os valores do clube. Um Eu acho que ele chegou a ser capitão algumas vezes nos sub 19. Agora se está disposto ou não para isso é outra conversa. Nada contra se não estiver, é perfeitamente legítimo.