Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
910
698
Também já o foi Verratti, ao mesmo tempo que destruía como muito poucos na Europa.
Sem desdenhar do Verratti e mesmo dando o desconto que estamos todos a torcer pelo FC Porto e, consequentemente, torcemos pelo miúdo. Sinceramente não consigo concordar.

O Vitinha tem alguma coisa fora do comum e sem conseguir dar as palavras às coisas tenho que ser simplista. Ele simplesmente tem algo "diferente" que transcende o comum. O Verratti é um excelente nº8. O Vitinha é daqueles jogadores em que se parares o video de cada vez que ele recebe a bola ele faz o "correcto" ou faz melhor.

• Like
Reações: Holy Dragon

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,331
17,910
Conquistas
7
63
Porto
Sem desdenhar do Verratti e mesmo dando o desconto que estamos todos a torcer pelo FC Porto e, consequentemente, torcemos pelo miúdo. Sinceramente não consigo concordar.

O Vitinha tem alguma coisa fora do comum e sem conseguir dar as palavras às coisas tenho que ser simplista. Ele simplesmente tem algo "diferente" que transcende o comum. O Verratti é um excelente nº8. O Vitinha é daqueles jogadores em que se parares o video de cada vez que ele recebe a bola ele faz o "correcto" ou faz melhor.
Para mim (e diga-se, a maior parte da fanbase parisiense) ainda é inferior ao melhor Verratti, que era um médio objetivamente mais completo. Quanto a "fazer sempre o correto", é a definição do Verratti enquanto jogador. Vamos concordar em discordar.

Última edição: