Ainda bem que é calmo e educado, já chega das figuras tristes do Sérgio e do pinscher. Era lindo ver aquilo na Champions.Dúvida: o Jorge Costa estará no banco durante os jogos?
O Vítor Bruno é muito calmo e educado, pelo que precisamos de alguém que mande umas caralhadas e coloque as pessoas no sítio quando for necessário. Por mim, ninguém melhor que o Bicho.
Sempre achei k era vergonhoso para o nosso clube ter o Gonçalves no banco.Ainda bem que é calmo e educado, já chega das figuras tristes do Sérgio e do pinscher. Era lindo ver aquilo na Champions.
Eu não consegui ouvir nada após o “Caro Vitor Bruno”. Que figura Cringe sem conteúdo. Até quando elogia é com veneno.Nem consigo ouvir esse atrasado ate ao fim.
Cuidado. Ainda há gente que lhe dá grandes elogios e gosta muito dele. Deste e dos da Cofina e da Bosta.Nem consigo ouvir esse atrasado ate ao fim.
Hum... ouvir o Borges a falar em qualidade e capacidade para ganhar tudo dá-me a mesma sensação que ouvir o Rúbens Júnior a falar em ter raça no Porto Canal...Dois Dragões em destaque na imprensa
Otavio A Bola
"Vamos para a próxima temporada com a ambição de conquistar todos os títulos"
"Vítor Bruno é próximo dos jogadores e sabemos da capacidade dele"
Gonçalo Borges JN
"Temos qualidade para ganhar tudo. Temos uma época muito bonita pela frente, com muito trabalho."
"Além do grande treinador que é, do conhecimento técnico e tático que tem, é um ser humano de excelência. Procura acolher, criar ligações fortes com quem trabalha com ele e sempre em busca do bem do próximo. Tem tudo para triunfar no nosso clube e tenho a certeza, do fundo do coração, que vamos triunfar juntos."
Ou imaginar o Benny a dar sermoes sobre disciplina e foco aos seus jogadores no Man Utd.Hum... ouvir o Borges a falar em qualidade e capacidade para ganhar tudo dá-me a mesma sensação que ouvir o Rúben Júnior a falar em ter raça no Porto Canal...
#AVB28???Mais uma espinha a dobrar.
Tanta gente a voltar atras com os seus comentarios...
Quem legendou é que deve ter chumbado no exame da 4ª classe...
Está-lhe a massajar o ego, perfeitamente normal.André Villas-Boas ao Now:
«Vítor Bruno tem sido inexcedível...»