#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,129
11,096
Dúvida: o Jorge Costa estará no banco durante os jogos?

O Vítor Bruno é muito calmo e educado, pelo que precisamos de alguém que mande umas caralhadas e coloque as pessoas no sítio quando for necessário. Por mim, ninguém melhor que o Bicho.
Ainda bem que é calmo e educado, já chega das figuras tristes do Sérgio e do pinscher. Era lindo ver aquilo na Champions.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Ainda bem que é calmo e educado, já chega das figuras tristes do Sérgio e do pinscher. Era lindo ver aquilo na Champions.
Sempre achei k era vergonhoso para o nosso clube ter o Gonçalves no banco.
Para além de não fazer nada para o FCPorto era o figura triste e de mas atitudes k envergonham qualquer portista.
Ainda bem k terminou!

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,122
4,589
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Sobre a mudança de treinador nos dragões após a saída de Sérgio Conceiçao, Gonçalo Borges não tem dúvidas: Vítor Bruno "vai sair-se super bem". "É alguém que está no futebol há muitos anos, que nos ajuda e procura saber como estamos. Mas também é muito exigente e procura sempre extrair o melhor dos jogadores", concluiu.

Gonçalo Borges: «Vítor Bruno vai sair-se super bem» - FC Porto - Jornal Record

• Like
Reações: K92

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,248
14,702
Dois Dragões em destaque na imprensa

Otavio A Bola
"Vamos para a próxima temporada com a ambição de conquistar todos os títulos"
"Vítor Bruno é próximo dos jogadores e sabemos da capacidade dele"

Gonçalo Borges JN
"Temos qualidade para ganhar tudo. Temos uma época muito bonita pela frente, com muito trabalho."
"Além do grande treinador que é, do conhecimento técnico e tático que tem, é um ser humano de excelência. Procura acolher, criar ligações fortes com quem trabalha com ele e sempre em busca do bem do próximo. Tem tudo para triunfar no nosso clube e tenho a certeza, do fundo do coração, que vamos triunfar juntos."

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,552
16,944
Dois Dragões em destaque na imprensa

Otavio A Bola
"Vamos para a próxima temporada com a ambição de conquistar todos os títulos"
"Vítor Bruno é próximo dos jogadores e sabemos da capacidade dele"

Gonçalo Borges JN
"Temos qualidade para ganhar tudo. Temos uma época muito bonita pela frente, com muito trabalho."
"Além do grande treinador que é, do conhecimento técnico e tático que tem, é um ser humano de excelência. Procura acolher, criar ligações fortes com quem trabalha com ele e sempre em busca do bem do próximo. Tem tudo para triunfar no nosso clube e tenho a certeza, do fundo do coração, que vamos triunfar juntos."
Hum... ouvir o Borges a falar em qualidade e capacidade para ganhar tudo dá-me a mesma sensação que ouvir o Rúbens Júnior a falar em ter raça no Porto Canal... :(

Última edição:
  • Haha
Reações: K92 e Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,805
10,047
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Hum... ouvir o Borges a falar em qualidade e capacidade para ganhar tudo dá-me a mesma sensação que ouvir o Rúben Júnior a falar em ter raça no Porto Canal... :(
Ou imaginar o Benny a dar sermoes sobre disciplina e foco aos seus jogadores no Man Utd.

• Haha
Reações: BM e Vinha

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
Mais uma espinha a dobrar.

Tanta gente a voltar atras com os seus comentarios...
#AVB28???
O gajo que defendeu Pinto da Costa até ao fim, que atacou o André, já está a fazer campanha pelo novo presidente para 2028? Sem sequer saber se ele vai ser ou não um bom presidente?
Eu sei que os preguinhos da Tribuna VIP são deliciosos, o maduro tinto que servem cai demasiado bem. Já lá estive uma vez e garanto que, nos ecras à beira das mesas, vê-se o jogo perfeitamente sem a maçada de ter de ir lá para fora.
Mas dobrar a espinha desta forma por causa de uns preguinhos e de um maduro tinto? De umas viagens? Há gente que tenta vender-se por tão pouco?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,038
O nosso presidente ao canal NOW sobre a escolha de Vítor Bruno como nosso treinador:

«Olhámos sempre de uma forma muito positiva para o Vítor no sentido da continuidade. Quando olhámos para o cenário, entre mim, o Andoni Zubizarreta e o Jorge Costa, decidimos avançar, foi um tema que foi fechado relativamente rápido. Tivemos reuniões que nos ditaram que este era o caminho a seguir. Tenho muita confiança no trabalho que o Vítor possa desenvolver. Vem da sua apresentação, que causou muito boa impressão nos sócios, pelas suas linhas orientadoras, pela sua visão, pelo que conhece do clube e pelo que sabe que este clube é. Tudo isto foi muito positivo para nós, foi a constatação que este era o homem certo e depois toda a parte contratual fez-se de forma muito rápida»