O boifica ainda vai começar a distribuir malas pelos nossos adversários, só para o VB não ser demitido...
São ciclos e tem que atacar com mais força …Não sejas assim.
O user foi bravo e apaixonado. Não se encolheu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"apenas" ... tic tac e fé pois a procissão vai no adro .Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
O FC Porto precisa de um treinadort que seja um lider... perdemos o Pepe que era o lider da equipa, o SC auto-demitiu-se ao assumir apoio a uma candidatura, nunca o deveria ter feito, devia ter-se mantido neutro sempre. ora perdemos 2 lideres da equipa, vendemos Otavio ao al nassr...era outro lider da equipa...perdemos 3 lideres...A "apenas" 6 pontos?
Mas ja nem vou por ai. É importante trocar de treinador enquanto o segundo lugar estiver perfeitamente ao alcance.
César Peixoto?? FdxD19-FD9-C2-1-EE3-44-D2-8173-2-D6068-C98-D62 hosted at ImgBB
Image D19-FD9-C2-1-EE3-44-D2-8173-2-D6068-C98-D62 hosted in ImgBBibb.co
Estamos de parabéns … exigência máximaApesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
César Peixoto?? Fdx
Boa noite pessoal, até amanhã
2 lugar pk os encornados estão com menos um jogo. Sem falar que fomos derrotados pelos dois que estao a nossa frente.Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Acrescentava ai o Luís Castro.Pontos a favor:
Difícil treinar com o grim reaper sempre em cima dele.
Se os jogos na liga europa tivessem 85 minutos tínhamos mais 5 pontos.
Se é para mudar para Daniel Sousa, Rui Borges ou César Peixoto, mais vale estar quieto.
Pontos negativos:
Não aguento nem mais 5 minutos disto.
exigencia? para mim 6 pontos ainda antes do Natal é pessimo. a exigencia continua la em cima, mas ha que ver o lado racional das coisas.Estamos de parabéns … exigência máxima
Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.Qual é a identidade da equipa?
Quais são os princípios de jogo?
Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.
Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.
Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?